Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Mário cai aos prantos ao reencontrar Luna viva enquanto mocinha lhe pede perdão

Luna e Mário tem reencontro emocionante em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Após o fim do programa de proteção e vilões exterminados, Luna voltará para velha vida e reencontrará seu pai em Salve-se Quem Puder

Depois do encontro com Helena (Flavia Alessandra) e a revelação para Téo (Felipe Simas), o momento mais esperado por Luna acontecerá nesta reta final de Salve-se Quem Puder. O seu reencontro com Mário (Murilo Rosa).

Com o final trágico de Hugo (Leopoldo Pacheco) que terminará morto e Dominique (Guilhermina Guinle) presa após traição de Renzo (Rafael Cardoso), acabará oficialmente o pesadelo das mocinhas que ficarão liberadas pela Polícia Federal a assumirem suas velhas identidades e vidas.

A notícia sobre o que aconteceu se espalhará antes pela internet, o chef de cozinha lerá que Aléxia Máximo teve que forjar sua morte já que ficou na mira de uma quadrilha internacional. Quem passará essa fofoca será Marlene (Marianna Armellini).

“A Alexia morreu junto com a Luna e a filha da Agnes (Carolina Kasting)”, reafirmará Mário para cortar as esperanças. Ele não quer reviver o luto novamente, porém, neste instante de Salve-se Quem Puder, Alejandro chegará na casa e escutará a última fala do amigo.

O músico dirá que elas não morreram. “A atriz tá viva? Como que ela sobreviveu? As três foram levadas juntas. Teve o enterro!“, perguntará o ex de Helena (Flavia Alessandra) confuso. Com calma, Alejandro explicará que não está falando apenas de Alexia.

Veja também

Mário já sentirá as pernas até bambas e pedirá para o amigo não brincar com algo dessa magnitude. “Vocês não sabem o que eu passei! O quanto eu sofri“, brigará ele já emocionado. Neste momento, Luna entrará na sala em passos lentos.

Chorando, ela pedirá perdão ao pai. “Eu sobrevivi, paizinho… Eu estou viva e morrendo de saudades de você“, a mocinha afirmará muito emocionada. Mário ficará em choque a olhando e balbuciará que não é possível. Até que Luna pedirá um abraço.

O REENCONTRO LINDO DE PAI E FILHA

Alejandro levará Luna para reencontrar com seu Mário em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Mário correrá para abraça-la e cairá aos prantos a apertando. “A minha Luna tá viva! Como isso é possível?  Filha, eu te amo! Eu te amo muito!”, declarará chorando. Luna não estará muito diferente, ela só conseguirá pedir perdão pelo o que teve que fazer lá no começo de Salve-se Quem Puder.

Após tudo se acalmar, Luna explicará tudo o que aconteceu e entregará sobre Alejandro e Gabi (Nina Frosi). O chef brigará com os amigos, mas a mocinha os defenderá já que tudo o que fizeram foi para protegê-lo.

É que você não imagina a dor que foi, filha, um vazio que não dá nem pra explicar!”, se justificará Mário fazendo Luna abrir um sorriso compreensivo. Ela fará questão de prometer que agora que está ali jamais vai deixá-lo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários