Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder – Em reencontro dramático, Mário faz revelação para Helena e a destrói: “Morta”

Mário e Helena ficarão cara a cara após anos em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Mário e Helena ficarão cara a cara após anos em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Sem nem desconfiar que a filha está viva, Mário conta a Helena que Luna morreu em um furacão em Salve-se Quem Puder já adulta

Agora que Mário (Murilo Rosa) está no Brasil, a ansiedade o público é saber quando ele vai reencontrar sua ex-mulher Helena (Flavia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. Em breve, já te adianto.

O chef de cozinha que ganhou um concurso em Cancún após criar um prato em nome da filha voltou para sua cidade natal. Ele sabe que Helena também vive em São Paulo, mas por ela ter uma nova vida e família ele não quer saber dela.

Só que Mário ainda a ama e mesmo com raiva por pensar que ela o trocou por um marido rico, ele acabará voltando atrás nos próximos capítulos para contar a Helena que Luna (Juliana Paiva) está morta.

Veja também

Mário acabará pedindo ajuda para Marlene (Marianna Armellini) para descobrir o endereço de Helena. Mas, quem ajudará de fato será Alejandro (Rodrigo Simas) que já tem essa informação por ter pegado com Juan (José Condessa).

O músico levará o amigo até a porta da mansão dos Santamarina e ele terá que segurar o chef de cozinha para não voar em Hugo. Será a primeira pessoa que ele verá.

MÁRIO DESISTIRÁ DO CONFRONTO INICIALMENTE

Mário vai desistir após ver uma cena em família dos Santamarina. Só que o encontro entre os pais da mocinha não vai demorar. Ele não conseguirá esquecer Helena e decidirá segui-la. A mesma acreditará tê-lo visto, porém pensará que está louca.

Não está!

Mário vai invadir o Empório Delícia para a surpresa da garçonete Vicky (Mila Carmo) que ficará constrangida com a exigência dele ver a dona do império. A funcionária correrá para chamar Helena com medo do escândalo assustar os clientes.

Ela dirá que um homem desconhecido está gritando pelo seu nome e Helena ficará irritada, ao ver o que está acontecendo verá Mário e ficará pálida!

Mário vai querer partir para o confronto ali mesmo, porém será arrastado até o escritório e ali descobrirá que ele estava morto. Ao menos para Helena, ele descobrirá a versão dela da história e ficará comovido.

Ao se explicar, Helena aos prantos de felicidade acreditará que sua filha também está viva e perguntará por ela. Mário terá o duro papel de contar o que aconteceu. Luna morreu no furacão que devastou Cancún. Os dois chorarão juntos a morte da filha sem imaginar que como Fiona ela está mais perto do que nunca.

Salve-se Quem Puder vem sendo reprisada na Globo
Salve-se Quem Puder vem sendo reprisada na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários