Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Mário comete gafe, expõe Luna e revela torcida por Alejandro na cara de Téo

Luna fica com vergonha após gafe de Mário com Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Em passeio em família, Mário acaba falando o que não deveria em Salve-se Quem Puder

Depois de reatar com Mário (Murilo Rosa), Helena (Flavia Alessandra) está feliz da vida. Ela vai apresentar para a família o seu lugar secreto em Salve-se Quem Puder. Sendo assim, Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) estarão no banco de trás enquanto a empresária dirige.

Apesar da curiosidade, no meio do caminho, Luna estará tensa porque está do lado do ex-namorado. No dia anterior, ele quis que os dois reatassem o namoro, mas a mocinha pediu mais um tempo. A verdade é que Téo está encucado sobre Alejandro (Rodrigo Simas) e ficará muito mais graças a Mário.

O chef de cozinha estará conversando animado com o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) e ele afirmará que está ansioso para preparar algo para a família. Mário quer que Téo prove da sua comida. “Eu ganhei um concurso com uma releitura de um prato típico mexicano, os…”, ele contará, mas será interrompido pela filha.

Veja também

“Chilaquilles a la Luna. É uma delícia, leva temperos mexicanos e azeite de dendê”, explicará a mocinha. Surpreso, o cozinheiro afirma que ela ainda não provou o prato que ele fez em sua homenagem em Salve-se Quem Puder. Mas, Luna entrega que já sim.

“O Alejandro levou pra mim uma vez”, revelará ela sorrindo. Mário se lembra do dia que o amigo fez o pedido e que ele tinha levado alguém em um encontro. A língua dele será maior que a boca. “Então foi com você que ele fez o piquenique… Que espertinho o Alejandro!”, elogiará.

Incomodado, Téo trocará um intenso olhar com Helena pelo retrovisor. Luna, constrangida, perceberá a mudança do cineasta que chegará a ficar mais afastado dela do carro. Ela pedirá para que o pai não fique lembrando de todos os detalhes.

UM SILÊNCIO CONSTRANGEDOR 

Mário não entenderá muito bem o clima que se formou. Téo fica pensativo, mas resolve arriscar. “Você gosta muito do Alejandro, né?”, ele questionará o marido de sua madrasta.

Mário tenta reparar a gafe em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Direto, Mário afirma que ama Alejandro como se fosse um filho dele. “Excelente pessoa”, afirmará. Téo volta a ficar em silêncio e logo o chef se toca que essa pode ser uma ferida para o rapaz que perdeu o pai em pouco tempo, sem imaginar que Téo foi namorado de sua filha.

“Quer dizer, como você também deve ser… É que só agora eu fiquei sabendo da sua história com a Luna. Você salvou a minha filha… Com certeza, você vai virar um filho pra mim também”, falará Mário. Helena vê a sua deixa já que estava em silêncio.

“O Téo é um menino de ouro, Mário…”, a empresária fará questão de dizer e arrancará um sorriso de Téo. O momento será interrompido assim que o rapaz vê uma placa passando por um bairro mais humilde de São Paulo e resolverá perguntar para onde Helena está levando eles. Ela seguirá misteriosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários