Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Micaela, alvo de tenebrosa vingança, se entrega para Bruno

Clima entre Micaela e Bruno em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Micaela em pouco tempo vai se derreter e se entregar para Bruno sem saber que é alvo de uma vingança em Salve-se Quem Puder

Cupido vai ser implacável com Micaela (Sabrina Petraglia) em Salve-se Quem Puder e ela vai se apaixonar perdidamente por Bruno (Marcos Pitombo) seu funcionário. O caso será lindo de ver, mas há um mistério rolando que envolve o rapaz e uma certa vingança.

Futuramente na novela de Daniel Ortiz, sem mais e nem menos o primo de Verônica (Marianna Armellini) pedirá demissão do restaurante de Micaela a deixando muito triste. Depois de uma conversa com sua mãe, ela percebe que se apaixonou por ele e tomará uma decisão.

Quando Micaela percebe que Bruno tem dislexia, ela se prontificará a ajudá-lo em seu trabalho. Nisso, fará um treinamento especial para ele, só que o rapaz acabará cometendo um erro feio.

Achando que ela irá demiti-lo, Bruno se adiantará e partirá. Micaela ficará sentida achando que pode ter sido invasiva. “Tô chateada com o que aconteceu. Tudo bem, a timidez dele podia atrapalhar. Mas eu não ia mandar ele embora, queria dar uma chance“, contará ela.

Micaela ainda entregará que Bruno entendeu tudo errado o que Vicky (Mila Carmo) aconselhou e se foi. “Tô morrendo“, ela entregará sua pena para a sua mãe de criação.

Atenta, Helena perceberá que é mais que isso. “Será que não tem outra razão pra você estar assim? Pra mim você se encantou por esse rapaz“, observará.

MICAELA SENTIRÁ O IMPACTO, MAS NÃO CONFESSARÁ SEUS VERDADEIROS SENTIMENTOS

Micaela se encantará por Bruno (Foto: Reprodução/Globo)

Micaela desconversará após ser exposta e Helena a aconselhará ir atrás de Bruno e resolver essa angústia de uma vez por todas. E é isso o que ela fará.

Logo no primeiro instante o clima de Micaela e Bruno ficará no ar, ela vai até a sua casa e eles tomam um café juntos. A empresária deixará claro que não aceitará a demissão dele.

Bruno tentará se esquivar, mas ela insistirá e ele vai perguntar se ela está fazendo isso por que ele é primo de Verônica (Marianna Armellini), seu braço direito. O encarando a irmã de Téo (Felipe Simas) confessará que gosta dele. Hmmm

Após esse momento de Salve-se Quem Puder Micaela e Bruno não conseguirão resistir mais a paixão que sentem, logo acontecerá o primeiro beijo e ela se entrega completamente sem imaginar o perigo que está correndo. 😮

A novela terá o seu final definitivo exibido pela Globo em julho quando será substituída por Quanto Mais Vida Melhor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.