Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Micaela, após quase morte, volta e leva Bruno para nova vida na Europa; descubra o final

Salve-se Quem Puder vai mostrar mais do amor de Micaela e Bruno (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Parece que o final de Micaela e Bruno em Salve-se Quem Puder acontecerá agora, mas não será bem assim

Todo mundo sabe, ou vai ficar sabendo agora, que a atriz Sabrina Petraglia engravidou e por isso teve a história de sua personagem alterada em Salve-se Quem Puder. Micaela acabará aceitando e viajando para os Estados Unidos para fazer uma pós em Harvard.

Isso comprometerá diretamente o romance que ela estava construindo com Bruno (Marcos Pitombo), mas ao que aparece os fãs deste casal não ficarão a ver navios não.

Nos próximos capítulos Micaela será salva da morte pelo garçom dislexo que enfrentará sua prima Marlene (Marianna Armellini). Com a derrota da vilã, a herdeira de Hugo (Leopoldo Pacheco) deixará o seu crush como gerente de seu restaurante e se despede com uma promessa de amor.

Veja também

Ela vai para os Estados Unidos, mas não sumirá completamente de Salve-se Quem Puder já que surgirá com videochamadas. Só que os fãs terão uma surpresa ao descobrirem no capítulo final que Micaela voltará para o Brasil e ficará com Bruno.

O FINAL DO CASAL

Micaela voltará para São Paulo e vai propor uma viagem para Bruno. Eles vão para Portugal e lá vão abrir uma filial da Empório Delícia. Projeto que foi super aprovado por Helena. Hugo terá sido derrotado pelas mocinhas de Salve-se Quem Puder.

“Ô, meu amor. Como foi bom te ver, mesmo rapidinho. Vou continuar morrendo de saudade, mas fazer o quê? Eu sempre soube que você ia ganhar o mundo”, comentará Helena ao rever a sua filha de criação.

Bruno sorrirá ao garantir que fará Micaela muito feliz e que em breve eles se verão de novo. Quem estará na cena será Téo (Felipe Simas) que afirmará para o cunhado que quer um quarto disponível para ele quando for viajar para a Europa.

Téo demonstrará certo ciúmes, mas logo aprovará o namoro da irmã que ficará feliz da vida. Micaela comentará:

“Esses próximos meses vão ser de muito trabalho, porque eu vou continuar o curso à distância enquanto eu toco tudo com o Bruno, mas eu quero todo mundo em Lisboa pra inauguração do Empório Delícia de lá!”, pedirá.

Téo prometerá que vai estar lá para ver o sucesso de Micaela. Helena complementará: “Sejam muito felizes nessa nova vida“. Todos ficam emocionados e Micaela partirá com Bruno.

Em cena da novela Salve-se Quem Puder Micaela com casaco com brilhoso e bruno com camisa azul escura estão frente a frente prestes a se beijarem
Bruno não resiste e beija Micaela na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder será substituída por outra edição especial de alguma novela das sete que ainda não foi definida, porém tem estreia para julho.

Aí no fim do ano estreará Quanto Mais Vida Melhor, próxima trama inédita das sete.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários