Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia, Luna e Kyra invadem covil de Dominique, roubam prova contra assassina e terminam em apuros

Kyra, Alexia e Luna estão preparadas para os capítulos inéditos em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Divulgação/Globo)
Kyra, Alexia e Luna estão preparadas para os capítulos inéditos em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Divulgação/Globo)

Muita confusão acontecerá na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder

Os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder em breve estão próximos de serem exibidos na Globo. E com a chegada deles veremos as mocinhas Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) mais implacáveis que nunca.

Incorporando As Panteras elas têm que enfrentar de frente Dominique (Guilhermina Guinle) e cia para sobreviver. Depois que Luna consegue fugir das garras da vilã tudo virará uma aventura arriscada.

Como um contra-ataque, Alexia, Kyra e Luna decidirão invadir o escritório da tia de Renzo (Rafael Cardoso) em busca de alguma prova que incrimine a assassina. No dia em que o plano será colocado em ação, Ermelinda (Grace Gianoukas) ficará desconfiada de suas meninas e seguirá elas em um táxi.

Veja também

Nisso, as mocinhas invadirão o prédio e soarão o alarme de incêndio. Será uma correria e Dominique ficará tensa. Alexia, Kyra e Luna encontrarão no computador da megera uma lista de crimes e nomes de pessoas que estão marcadas para morrer da facção de Hugo (Leopoldo Pacheco). Tudo ali.

Por sorte terão um pen drive e passarão tudo para ele, enquanto Ermelinda sacando o que está acontecendo distrairá Dominique em Salve-se Quem Puder.

ALARME FALSO É DESFEITO

Alexia, Kyra e Luna nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

Quando elas conseguirem transferir tudo, o alarme parará e elas temem ser encontradas por Dominique. Encurraladas, elas terão a ideia de sair dali pelo terraço.

Ao chegar no local, elas não tem acesso a porta que só é liberada por crachá. O desespero tomará conta e Alexia acabará vendo um andaime do lado do prédio. Terá que ser por ali.

Só que a filha mais velha de Agnes (Carolina Kasting), não por acaso a protagonista mais atrapalhada, vai repudiar a ideia por medo de altura. Por outro lado, Luna mais corajosa que nunca topará e ainda puxará Kyra com ela.

Alexia ficará nervosa e ao acionar o botão que desce o andaime, ela irá com muita sede ao pote e elas descerão com tudo. Mexendo de novo no equipamento, aonde elas vão parar? No chão? Não! Antes fosse…

Kyra, Alexia e Luna vão parar justamente na janela enorme do escritório de Dominique estará lá dentro sendo enganada por Ermelinda que verá as meninas e entra em pânico. E agora?

A mãe de Zezinho (João Baldasserini) fingirá um desmaio enquanto Kyra tenta descer o andaime, fula da vida, Alexia pegará o equipamento de novo e baterá nele até que o andaime volta a funcionar. Só que ele vai desabar.

Luna, Kyra e Alexia só não vão morrer estraçalhadas no chão porque o andaime emperrará de novo a poucos centímetros da rua. Ufa! Mas quem disse que vida de mocinha é fácil?

Sabe o pen drive que valia mais que tudo? Na confusão cairá no bueiro.

Os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder começarão a ser exibidos no dia 17 de Maio e estão previstos para acabar em julho quando Quanto Mais Vida Melhor chegar na área.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários