Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Kyra, Luna e Alexia recebem notícia arrasadora e são obrigadas a morrer

Deborah Secco (Alexia) e Juliana Paiva (Luna) em cena de Salve-se Quem Puder, que bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco (Alexia) e Juliana Paiva (Luna) em cena de Salve-se Quem Puder, que bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Alexia, Luna e Kyra viraram suas vidas do avesso em Salve-se Quem Puder para fugir de serem assassinadas por uma máfia muito poderosa, mas nada foi o suficiente e agora eles precisam tomar uma decisão drástica para sobreviver

Na novela das sete, Salve-se Quem Puder, por mais que tenha um viés engraçado a história principal das mocinhas é bem trágica e dramática se você for observar bem. No caso de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) elas fugiram do México para não serem mortas pelos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle).

+ Éramos Seis: Adelaide é acometida por desgraça, entra em guerra e rompe regras

As protagonistas mudaram de identidade, se enfiaram em uma cidade de interior, mas não necessariamente conseguiram encontrar a paz na história de Daniel Ortiz da Globo. Sendo assim, uma notícia abalará suas vidas novamente e as farão ter que decidir como conduzirão seus destinos para sempre.

Enquanto elas estão no Programa de Proteção à Testemunhas no sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), elas estão seguras, mas seus familiares não e um verdadeiro massacre pode acontecer em Salve-se Quem Puder.

+ Amor de Mãe: Lurdes encontra novo Domênico, é enganada e cai em enrascada

Luna, Kyra e Alexia, ou melhor, Fiona, Cleyde e Josimara serão resignadas a fazerem trabalhos domésticos e cuidarem do sítio. Algo totalmente novo para elas, as brasileiras irão protestar, é claro, mas a mexicana vibrará em ganhar um “ofício”. Porém, enquanto elas tiverem uma nova discussão serão interrompidas por Ivo (Ricardo Duque).

MÁ NOTÍCIA CHEGA A JATO EM ‘SALVE’

Mesmo isoladas de certa formas as mocinhas da novela das sete estão conseguindo informações cruciais à respeito de seus casos. Elas nutrem uma esperança de voltar a suas antigas vidas. Só que o agente federal não compartilha da mesma emoção.

+ Éramos Seis: Lola é surpreendida após morte de Carlos, se revolta e desmorona

Ivo explicará que Donato, o primeiro assassino que tentou matar o juiz Vitório (Ailton Graça) no avião, foi morto na prisão sem antes contar quem são os verdadeiros culpados. Pior! Sua família também foi exterminada. Luna, Kyra e Alexia ficarão em estado de choque e desespero.

Alexia explode na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

O agente ainda explicará que há uma saída para que todos se mantenham em segurança, mas elas não vão gostar. Alexia será a que terá coragem de questionar e Ivo explicará que elas terão que ser mortas. Como assim? A Polícia Federal irá declarar a morte delas em Salve-se Quem Puder e assim os bandidos lhe deixarão em paz. Eita! E agora?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.