Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Morte de Alexia continua gerando lágrimas

Deborah Secco interpreta Alexia em Salve-Se Quem Puder (foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
Deborah Secco interpreta Alexia em Salve-Se Quem Puder (foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

A notícia da suposta morte de Alexia continuará se espalhando e comovendo a todos na novela das sete

Em Salve-Se Quem Puder, é difícil saber quem se mete mais em problemas. Seria Alexia? Seria Kyra sendo extremamente desastrada? Ou Luna na luta incansável com a mãe? Difícil a escolha, mas tem para todas as opiniões. A nova confusão é que Kyra parada na sala de estar de Alan, fez com que seu Ignácio, vô de Alexia, a encontrasse.

Ignácio questiona se a mocinha não vai se apresentar, afinal, ela está dentro da casa dele. Kyra pede desculpas e diz que quando fica nervosa a cabeça dela começa a girar e fica um pouco zonza. Ignácio pergunta por qual motivo a mocinha ficou nervosa, se é por ter visto aquele gatão do Alan na frente dela.

Kyra vai cometer a gafe de dizer a Ignácio que sente muito pela perda da neta dele. Ignácio que não sabe da morte fictícia da neta, vai questionar “perda? Que perda?”. Alan e Petra vem descendo as escadas dizendo que não sabiam que ele tinha acordado. Petra sugere que ele suba enquanto os dois terminam de falar com Kyra.

Kyra é destaque na trama de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Kyra é destaque na trama de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Kyra quase fala demais

Ignácio pressiona Kyra e pergunta de que perda ela está falando. “O que aconteceu com a Alexia?’, questiona o senhor. Kyra extremamente confusa, dá com a língua nos dentes e diz que Alexia morreu, não? Alan e Petra vão se olhar desesperados.

Ignácio sai rápido, desolado e bate as portas. Alan vai atrás para tentar explicar. “Quero ficar sozinho! Não podiam ter me escondido. Ah, minha netinha. Não tive nem a chance de me despedir”, diz Ignácio olhando as fotos de Alexia. Alan tenta bater na porta, desesperado, mas é em vão.

“E agora? O que vai ser de mim sem você? Por quê, meu Deus? Por que você alterou a ordem natural das coisas? Tinha que ter me levado! Já vivi muito e a minha Alexia… Tinha tantos sonhos”, diz o avô de Alexia com o coração em pedaços. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nessa segunda-feira (17).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.