Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Morte de delator atrapalha planos da polícia

Rafael Cardoso interpreta Renzo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cardoso interpreta Renzo em Salve-Se Quem Puder (Foto: reprodução/TV Globo)

Os mortos não falam e as mocinhas da novela das sete da Globo vão descobrir isso da pior maneira possível

Em Salve-Se Quem Puder, o vilão que mais parece mocinho, Renzo vai tirar satisfação com Dominique sobre a morte de Donato, o delator, na cadeia. A tia má vai perguntar se o bonitão não quer uma taça, pois aparenta estar muito tenso devido aos últimos acontecimentos.
Renzo ficou encarregado de procurar mais informações sobre as três mocinhas da trama e ficar no pé de Rafael que é noivo de Kyra. Depois de Rafael ter dito a Renzo que o considera um amigo por toda a “ajuda” que ele vem prestando aos colegas em Salve-Se Quem Puder, a novela das sete da Globo.
Renzo vai colocar a tia contra a parede, pois não era combinado matar o delator. Dominique vai dizer que ele deveria agradecer a ela pelo favor, já que ele morreu sem abrir a boca. Renzo com um gesto de piedade, vai dizer que não se pode comemorar uma morte.
Ainda que o mocinho tenha entrado no quarto de Alexia com uma arma, pronto para matar a atriz. Salve-Se Quem Puder vai trazer uma lógica do mundo animal quando Dominique diz que quando a coisa é entre você e o outro, mas você sobrevive, por qual motivo não se pode comemorar, questionará a vilã.
Luna, Kyra e Alexia na novela Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)
Luna, Kyra e Alexia na novela Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)

Vão morrer ou não vão?

Renzo vai dizer que Donato não iria delatar, já que a própria tia disse que ele era de confiança. Dominique explica que viu os noticiários e Donato iria entregar vários documentos para a polícia com nomes, datas e pagamentos que rolaram na novela das sete.
Renzo extremamente inseguro com tudo que está acontecendo e com os rumos que os crimes de Dominique vêm tomando, diz que não se sente confortável e que tudo é muito novo pra ele. O vilão que está se tornando mocinho por conta de Alexia, está muito mexido com o sumiço da patricinha, mas a tia não pode nem sonhar com isso.
Dominique vai acariciar o rosto de Renzo com um toque maternal e pedir que o galã não se preocupe, já que ela está cuidando de tudo e que ele se preocupe apenas em encontrar o corpo de Alexia, Kyra e Luna. A vilã irá pedir que ele como um gesto de gratidão, brinde uma taça de vinho com ela. O capítulo está previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (5).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.