Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Morte inesperada continua mudando os rumos da trama

Alexia, Luna e Kyra em Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)
Alexia, Luna e Kyra em Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)

O trio de protagonistas da novela das sete continua vivendo seu calvário. Será que a sofrência vai chegar ao fim?

Em Salve-Se Quem Puder, quando o único problema de Kyra, Alexia e Luna parecia ser apenas a casa do interior, a galinha Filipa, e a falta de estrutura da pacata cidade, as três serão surpreendidas com o noticiário na TV antiga da sala da casa de Zezinho e Ermelinda em Judas do Norte.

O âncora do jornal traz novidades para os telespectadores e apesar de elas tentarem mudar de canal para que dona Ermelinda não desconfie, o jornalista anuncia uma entrevista com a irmã de Alexia, Petra. Kyra pede que Luna mude logo de canal, mas Ermelinda sai da cozinha perguntando se estão falando na televisão da atriz que sumiu.

Zezinho, sem saber que Alexia é a atriz que sumiu, fala que nem famosa ela era pra ter tanta repercussão.
Luna pede para Alexia se controlar, afinal, os anfitriões não podem saber quem são elas. Zezinho continua os comentários dizendo que pra ser famosa precisa ser talentosa ou bonita, mas a atriz que sumiu? Mixuruca! Alexia se irrita.

Quando Luna pretende mudar de canal, o âncora do jornal decide dar a informação mais relevante: E a notícia que acaba de chegar na redação pode mudar os rumos da investigação da morte do juiz Vitório Albuquerque. Donato Camargo que negociava sua delação, foi encontrado morto hoje em sua cela.

Kyra vai questionar se o tal Donato Camargo morreu mesmo. Luna pergunta se elas sabem o que isso significa. Alexia ficará extremamente tensa com o pensamento de que elas ficarão mais tempo do que o previsto.

Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Mortes a caminho?

Em outro momento, Pancho (capacho de Dominique), pergunta se as três mocinhas poderiam estar vivas. Dominique responde que enquanto o corpo delas não aparecer, ela não vai descansar, já que está fazendo uma verdadeira caça as três. Pancho pergunta para a madame quanto ao delator, Donato.

Dominique se reduz a dizer que ele é um caso resolvido. As três amigas precisavam da resolução do caso da morte do Juiz para poderem sair do Programa de Proteção a testemunhas e da casa de Zezinho e Ermelinda.

Porém, em Salve-Se Quem Puder, Kyra, Alexia e Luna estão cada vez mais distantes de voltarem as suas vidas e se dependerem de Dominique para acabar com os planos, tudo vai ser mais difícil. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nessa segunda-feira (3).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.