Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Motivo de vingança de Verônica contra Micaela é revelado e morte trágica é exposta

Em Salve-se Quem Puder, Verônica se vingará de Micaela em plano maquiavélico (Montagem: TV Foco)
Em Salve-se Quem Puder, Verônica se vingará de Micaela em plano maquiavélico (Montagem: TV Foco)
Em Salve-se Quem Puder, Verônica se vingará de Micaela em plano maquiavélico (Montagem: TV Foco)
Em Salve-se Quem Puder, Verônica se vingará de Micaela em plano maquiavélico (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, o ódio de Verônica sobre a arquiteta Micaela ficará mais evidente e o motivo de sua vingança será revelado

Micaela, a personagem Sabrina Petraglia está correndo perigo de vida em Salve-se Quem Puder e ela não faz a menor ideia. Isso por que a mais nova assistente de seu pai, Hugo, Verônica se infiltrou na empresa com o único propósito de se vingar da jovem arquiteta.

No capítulo de ontem, 04, o público pode acompanhar uma cena de flash back, onde Verônica relembra um acidente envolvendo um carro e uma bola azul. Não fica exatamente claro quem são as pessoas envolvidas do desastre, mas a vilã interpretada Marianna Armellini deixa bem claro que Micaela pagará por tudo o que fez.

Para isso a assistente de Hugo contará com a ajuda de um de seus primos. A ideia do autor de Salve-se Quem Puder é criar um mistério para que o publico descubra qual dos dois irmãos é o cúmplice da assistente vingativa, se Bruno, interpretado por Marcos Pitombo ou Gael, personagem defendido por Cirillo Luna. Daqui alguns capítulos ficará claro que o aliado de Verônica é Gael.

O motivo de tanto ódio

No meio das lembranças confusas de Verônica, virá a tona o por que a assistente quer acabar com a vida de Micaela em Salve-se Quem Puder. A enteada de Helena e filha Hugo ficará extremamente emocionada quando lembrar que há muitos anos seu pais salvou Micaela de um atropelamento e acabou como vítima fatal do acidente.

No mesmo instante a tristeza de Verônica se transforará em ódio e ela vai planejar toda sua vingança. Gael chegará a ficar com receio em se envolver em uma trama que pode acabar mal, mas a personagem de Marianna Armellini será enfática: “Você não tem que saber de nada, Gael! Só tem que fazer o que eu mandar! Não é dinheiro que cê quer? Então seja mais homem!”

Veja também

Micaela ficará dividida entre dois amores em Salve-se Quem Puder
Micaela ficará dividida entre dois amores em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários