Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna esquece Juan de vez, tem primeira noite de amor com Téo e se declara: “Apaixonada por você”

Luna e Téo sorriem abraçados em cena de Salve-se Quem Puder
Luna e Téo tem primeira noite de amor em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Luna e Téo vão fazer uma viagem ultra romântica onde terão a sua primeira vez em Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder surpreendeu com a sua volta de capítulos inéditos, no que se diz a respeito do casal Luna e Téo, interpretados por Juliana Paiva e Felipe Simas respectivamente, um fator chamou a atenção.

No capítulo de terça-feira, 18, foi mostrada uma cena de beijo do casal que o público já percebeu que foi gravada no meio da pandemia.

Pensando na saúde dos atores e da produção, foi criada uma medida onde se usou uma bola de tênis e uma parede de acrílico para gravar as cenas de beijo.

Veja também

Luna e Téo foi o primeiro casal que apresentou essa nova edição há quem entendeu e há quem não compreendeu muito bem. Agora está previsto para semana que vem acontecer a primeira vez do casal mais especificamente na sexta-feira do dia 28 de Maio.

DETALHES DA PRIMEIRA VEZ LUTEO

Téo terá a ideia de levar a namorada para conhecer Campos do Jordão, uma cidade do interior de São Paulo, será uma viagem romântica e depois de tudo o que Luna passou nas mãos de Dominique (Guilhermina Guinle), ela topará.

Ao chegar em um dos famosos chalés de Campos, Téo vai preparar uma surpresa para Luna e cozinhará comida mexicana.

Os dois acabarão lembrando da menina que ele salvou no México que ele nem imagina que está na sua frente se passando por Fiona.

“Téo… Cê nem imagina o quanto eu tou apaixonada por você!, se declarará a filha de Mário (Murilo Rosa) antes de beijá-lo. A paixão tomará conta deles e assim nesse clima terão a primeira vez.

Luna sorrindo e com o dedo indicador apontado em cena de Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) em cena da novela chamando Téo (Felipe Simas (Foto: Reprodução/Globo)

Esta cena estava prevista para ser gravada ano passado antes da paralisação provocada pela covid-19, ainda assim, ao que tudo indica não vai ter acrílico separando Luna e Téo já que para determinadas cenas os atores fizeram isolamento em um hotel.

Vale ressaltar que ainda chegará Alejandro (Rodrigo Simas), rapaz que disputará o coração da mocinha estrangeira com o cineasta na novela.

Salve-se Quem Puder irá ao ar até em julho, estava previsto para ser substituída por Quanto Mais Vida Melhor, porém a Globo decidiu que virá uma nova reprise na faixa. O folhetim ainda não foi escolhido.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários