Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Núcleo teen terá ginástica artística em destaque com muita confusão, inveja e doença

Tarantino (Daniel Rangel), Bia (Valentina Bulc) e Tammy (Lívia Inhudes) de Salva-se Quem Puder
Tarantino (Daniel Rangel), Bia (Valentina Bulc) e Tammy (Lívia Inhudes) de Salva-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Salve-se Quem Puder terá ginástica artística como evidência em núcleo jovem com muitas confusões, mentiras e inveja escancarada na história

Salve-se Quem Puder terá o núcleo jovem bem movimento. Isso porque abordaram e retrataram na Globo a ginástica artística. Haverá o Clube Lagoa Paulistana que terá Tarantino (Daniel Rangel) como um de seus principais atletas. O filho de adotivo de Alan (Thiago Fragoso).

Tarantino será um especialista em argolas de acordo a sinopse apresentada pela Globo todos da equipe serão orientados e guiados por Isaac (Conrado Caputo). Ele é um ex-atleta muito ambicioso e exigente. Será entre o intervalo de um treino e outro que o filho de Alan se apaixonará por Bia (Valentina Bulc).

+ Bom Sucesso: Último capítulo, Diogo invade quarto de Alberto para matá-lo esfaqueado

A ginasta que tem como seu ponto forte saltos será irmã de Kyra (Vitória Strada), uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, nisso a aproximação entre os jovens acontecerá depois que Kyra e Alexia (Deborah Secco) são declaradas mortas após um furacão atingir o México, local onde elas estarão hospedadas. Tarantino é primo de Alexia.

OUTROS CONFLITOS DESTE NÚCLEO JOVEM DE SALVE-SE QUEM PUDER

Chegará um momento no qual Bia contrariará os médicos e sua família para seguir seus treinos. Acontece que ela teve um sério problema de saúde e não poderia seguir em sua carreira como ginasta, mas este será o seu destino e será esta a sua forma de superar a morte da irmã.

A jovem de Salve-se Quem Puder terá Dionice (Bárbara Sut) como sua melhor amiga ela também é atleta da equipe. Elas conseguirão esconder até da mãe de Bia, Agnes (Carolina Kasting), seus treinos na história da Globo. Peça importante deste núcleo de Salve-se Quem Puder será Tammy (Lívia Inhudes).

+ Amor de Mãe: Betina se afunda em crime, faz descoberta e tem confronto perigoso

Ela disputará não só a posição de destaque no Clube Lagoa Paulistana como o coração de Tarantino. Os dois namoraram no passado. Tammy não se conformará em ver que seu ex prefere Bia e se tornará uma pedra no sapato do casal. Ela ainda contará com a ajuda de sua amiga Carol (Andressa Robles) para suas maldades.

Os atletas da ginástica artística em Salve-se Quem Puder
Os atletas da ginástica artística em Salve-se Quem Puder (Foto: João Miguel Júnior)

Para fechar, Erick (Cláudio Olegário), outro ginasta da equipe, também é da turma de Tammy e vai provocar grandes confusões. Salve-se Quem Puder estreará na próxima segunda-feira, 27 de Janeiro, no lugar de Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.