Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Oca após assassinato, Helena afastará Luna e faz pedido árduo

Luna receberá pedido de Helena em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Luna terá que ter o dobro de força ao viver nova tragédia familiar na última semana de Salve-se Quem Puder

O núcleo que mais sofre em Salve-se Quem Puder vai passar por poucas e péssimas na reta final da novela de Daniel Ortiz. Para livrar os filhos da morte, Helena (Flavia Alessandra) terá que assassinar Hugo (Leopoldo Pacheco). Téo (Felipe Simas) terá descoberto há pouco tempo que o pai não passou de um monstro.

Ele chegará no Empório Delícia a tempo de impedir uma tragédia maior com a mãe e sua amada, ele gritará para o pai se render já que a polícia está a caminho, mas Hugo não vai escutá-lo e puxará Luna para ser sua refém. Téo tenta trocar de lugar com a mexicana, mas sem sucesso.

Helena verá que a única saída é uma medida drástica para salvar seus filhos do marido armado e descontrolado. Ela vai acertar um extintor de incêndio na cabeça do vilão e será puxada por Téo. Já Alejandro (Rodrigo Simas) segura Luna e Hugo cai do segundo andar do Empório.

A queda será fatal.

Júlia (Sophia Abrahão) será chamada às pressas para cuidar do caso, a advogada conseguirá convencer o delegado responsável de transferir o depoimento para o dia seguinte. Todos vão para a mansão dos Santamarina e Téo vai amparar a madrasta que está em estado de choque.

Veja também

Ele mesmo não consegue entender como o pai teve a coragem de causar tanto mal para as pessoas. Helena fica com o sentimento péssimo de ter passado tantos anos ao lado de um monstro. Alejandro prestará seus sentimentos para os dois que sobretudo vivem o luto.

Júlia pedirá que Helena e Luna vão tentar descansar porque o dia será árduo. A mocinha levará a mãe para o quarto e promete ficar ao lado dela. A empresária faz questão de ficar no quarto de hóspede porque não quer se lembrar de Hugo, mas fica impossível.

Já embaixo dos lençóis, sua cabeça fica revivendo as últimas horas de horror que passou ao lado da filha. Luna verá a mãe chorar. “Esse homem destruiu a minha vida! A nossa, filha!“, afirmará Helena ao se lembrar que foi Hugo que inventou o assassinato de sua família no México.

HERDEIRO DOS SANTAMARINA FICA EM ESTADO IRRECONHECÍVEL

Téo usa camisa verde e tem lágrima escorrendo pelo rosto em cena de Salve-se Quem Puder
Téo fica desolado ao descobrir quem o pai é de verdade em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Se segurando, Luna garantirá para a mãe que elas vão superar essa tragédia juntas. “Ninguém nunca mais vai separar a gente. Vamos ter o resto da vida pra recuperar o tempo perdido“, assegurará. Com essa fala da filha, Helena vai se lembrar de Téo que estará sozinho e sofrendo.

“Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!”, lamentará culpada. A amiga de Kyra (Vitória Strada) vai lembrar a mãe que ela só fez isso para salvá-la. Ela comentará como o padrasto estava descontrolado e que era capaz de matar todo mundo.

Helena fará um carinho em Luna e logo em seguida faz um pedido difícil: “Eu estou sem forças, filha. Vai ver se o Téo está bem, por favor?”. A mocinha sentirá uma imensa vontade de chorar, mas acatará. Quando estiver sozinha Helena voltará a desabar.

Ao chegar no quarto do diretor, Luna se entristece na hora ao ver o estado dele. Ela tentará consolá-lo. Téo dirá que precisa ficar forte porque agora terá que fazer o enterro do pai e contar tudo o que aconteceu para Micaela (Sabrina Petraglia).

Salve-se Quem Puder terá apenas essa semana de capítulos inéditos. A partir da próxima segunda, 19, a novela Pega Pega vai entrar no lugar na faixa das sete.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários