Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Família Romantini vive tragédia após morte de mocinha

Parte do elenco de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

A família Romantini que é da mocinha Kyra de Salve-se Quem Puder lamentará sua morte que causará traumas profundos após um furacão 

Como não poderia deixar de ser, a ‘morte’ de Kyra (Vitória Strada), em Cancún, deixa toda a família Romantini de luto. De acordo a sinopse apresentada pela Globo, Agnes (Carolina Kasting), a mãe zelosa de Kyra, Bia (Valentina Bulc) e Júnior (Igor Cosso), é viúva e herdeira de uma tradicional família paulistana em Salve-se Quem Puder.

+ Rafael Cardoso é vítima de bandidos à mão armada no Rio de Janeiro e admite profundo trauma 

O abalo em perder a filha mais velha deixa marcas em Agnes, que é tomada pela tristeza. Está sempre revendo fotos e lembrando de momentos marcantes da vida da decoradora, que estava perto de realizar o grande sonho de subir ao altar com Rafael (Bruno Ferrari). Em Salve-se Quem Puder, Bia, a caçula, e o irmão Junior tentam confortar a mãe.

+ As Aventuras de Poliana: Roger acaba com Luisa, Lindomar toma susto e Otto revela o passado 

Bia é determinada e obstinada na nova novela da Globo. Ginasta promissora, foi obrigada a abandonar a ginástica artística por problemas de saúde até que decide retomar os treinos, mesmo ciente dos riscos, e sem o conhecimento da família. A dedicação ao esporte também é uma forma de superar a perda da irmã.

+ Amor de Mãe: Lurdes desdenhará de Álvaro após receber ameaça de morte

Enquanto Junior, o filho do meio, sente-se responsável pelo zelo da família, é mais https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4110610028964593?__xts__[0]=68.ARAMg3nP-tm_CO8n6RuB-wnfrvRoi-BLDpIliTyzdNwdBKixaLrqGuV64qLwxhmi3jPbjVsW8sRHJ5DnNxlYSHtpkIJeXkBkl3wX3U8BBuS_Krl2NbSlfQWuFeyNf_p7K7s0B0ZTeYtXzg9QJHBFtMw_MfumOggd-lgcNa7v9cqDsKIgMSzdUjIOk25RIg05tFR_a6-kGhWXWGooaJnD50kkIy3ndlgdckXO4tJANWLlwq1qMSBNoB4gJCMxJmOmDnjW4U7mu3kamlM5oADuepzW9p98MIwbHrcC9-9QFySkkPqcs7RrQXnoy8xX7ssfIj40ly_d7XJWniaT1iWNnbpE6A&__tn__=-R">introspectivo. Aos poucos, cada um deles seguirá suas próprias vidas. Mas, e se eles descobrissem que Kyra não morreu e, na verdade, agora é se tornou a Cleyde?

A família Romantini de Salve-se Quem Puder
A família Romantini de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder estreará na próxima segunda-feira, 27 de Janeiro, substituindo Bom Sucesso na programação da Globo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.