Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Para arrancar máscara da mãe, Luna dá fora e abre mão de Téo

Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Téo se declara para Luna, mas ela prefere Helena em Salve-se Quem Puder

Depois de se apaixonar por Téo (Felipe Simas), Luna (Juliana Paiva), protagonista de Salve-se Quem Puder, abrirá mão de tudo por causa de sua mãe Helena (Flavia Alessandra). A mexicana ajudará o rapaz a recuperar os movimentos e a convivência será dura.

Ele ficará tão encantado que chegará a terminar o seu namoro com Úrsula (Aline Dias) para ficar com ela. Porém, a amiga de Alexia (Deborah Secco) tem outro objetivo que é mais importante, descobrir por qual razão ela foi abandonada no passado.

Após uma sessão de exercício, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) vai aproveitar e se declarará. Téo vai além e a beijará. Justamente neste momento Úrsula chegará e Luna ficará abalada.

Tempos depois, após o término em Salve-se Quem Puder, Téo convidará Luna para tomar um café. Ele agradecerá que ela foi ao encontro e logo pede desculpas por ter passado do limite. “Cê tava trabalhando e eu não consegui me segurar“, ele se justificará sem demonstrar arrependimento.

A filha de Mário (Murilo Rosa) dirá que acredita nele já que seus olhos não mentem. Porém, os dois precisam se afastar. Téo não vai entender e Luna entregará que tem namorado ao pensar em Juan (José Condessa).

HELENA NEM DESCONFIA QUE A FILHA ESTÁ TÃO PERTO

Helena (Flávia Alessandra) abandonou Luna (Juliana Paiva) após ser enganada em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Helena (Flávia Alessandra) abandonou Luna (Juliana Paiva) após ser enganada em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Téo ficará arrasado, mas entenderá. Já em outro momento de Salve-se Quem Puder, Luna conversará com Ermelinda (Grace Gianoukas) e contará tudo o que aconteceu.

A senhora verá na cara da jovem que ela está mal com toda essa história, mesmo a aconselhando a ficar longe do enteado de Helena, por isso, ela vai perguntar o que Luna queria fazer de fato.

“Beijar o Téo foi tão bom. E ele salvou a minha vida. O Téo não sabe disso, mas… Aquele momento, o que ele fez por mim criou uma conexão entre a gente. Mágica! Mas eu não posso. É muito arriscado”, analisará ela que está focada em sua mãe.

Ermelinda dirá que o melhor é Luna parar com o tratamento de Téo, porém ela se negará. A senhora lembrará que será difícil resistir e ele vai querer descobrir mais sobre Fiona.

Será?

Quando Salve-se Quem Puder acabar sabe qual novela entra em seu lugar? Outra reprise? Não! Quando Mais Vida Melhor, próxima novela inédita das sete.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.