Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Para salvar suas vidas, Kyra, Luna e Alexia são obrigadas a morrer após atentado; entenda

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) abraçam Luna (Juliana Paiva) em reencontro na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

As protagonistas de Salve-se Quem Puder aprenderão que tudo de ruim pode piorar

Após flagrar Dominique (Guilhermina Guinle) matar o juiz Vitório (Ailton Graça) as vidas de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) mudaram para sempre em Salve-se Quem Puder. Não vai ter jeito, ou elas morrem ou elas morrem.

Perseguidas por uma máfia misteriosa, as mocinhas serão obrigadas pela polícia a entrar no Programa de Proteção à Testemunha logo após novo atentado e retorno de Luna.

Logo depois de fugirem de Renzo (Rafael Cardoso) e Pancho (Gil Hernandez ), Luna, Kyra e Alexia enfrentaram um furacão e uma enchente severa em Cancún, tentando se salvar elas atravessaram um verdadeiro rio, mas a mexicana foi arrastada.

Kyra e Alexia ficarão arrasadas achando que ela está morta. Mas, só até elas forem com a consulesa Adriana (Ana Carbatti) até a casa de Mário (Murilo Rosa) que este cenário mudará.

JUSTAMENTE NESTE CAOS LUNA SURGIRÁ

Kyra e Alexia correrão para abraçar Luna, elas desabarão em um choro de alívio. Kyra chegará afirmar que estava se sentindo culpada pelo o que aconteceu.

Quando tudo parecerá bem em Salve-se Quem Puder, a filha de Mário tentará entrar em sua casa para ter notícias de seu pai.

Luna (Juliana Paiva) entra em desespero por seu pai em Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) entra em desespero por seu pai em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

E é aí que acontece uma estrondosa explosão que destrói a casa.

Por muito pouco, Luna não é assassinada de verdade. Preocupada, Adriana garantirá para a menina, que estará abalada pelo pai, que Mário está bem e em outro lugar seguro.

Todas serão levadas para um departamento da polícia porque temem um novo atentado da máfia. Adriana explicará que não vai ter outro jeito de protegê-la a não ser matá-las. Quê?

Kyra, Alexia e Luna têm que morrer para assumirem novas identidades.

Elas se revoltarão, mas Adriana será enfática: “Os criminosos precisam acreditar que nem seus familiares sabem do paradeiro de vocês. Se não vão atrás deles, já aconteceu em outros casos!”, alertará.

Sendo assim, nascerão Cleide, Fiona e Josimara.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.