Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Com quem? Onde? Helena mantinha velho segredo antes da morte de Hugo; descubra agora qual é

Helena revelará, por fim, seu segredo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Após reatar com Mário, Helena ficará tão feliz da vida que decidirá abrir o jogo e melhor que contar, mostrará seu segredo em Salve-se Quem Puder

Estranhamento ou não, após a morte de Hugo (Leopoldo Pacheco) tudo o que Helena (Flavia Alessandra) provou foi a paz. A paz de ter reatado com Mário (Murilo Rosa), cuidar novamente sua filha Luna (Juliana Paiva) e aproveitar Téo (Felipe Simas), seu enteado favorito em Salve-se Quem Puder.

A felicidade dela será tanto que a mesma decidiu que vai contar, ou melhor, mostrar o seu segredo para a família. Você que acompanhou a novela de Daniel Ortiz desde o início sabe que Hugo, quando era vivo, ficava com ciúmes quando Helena desaparecia sem motivo.

Com quem ou onde, ela estava? Pois neste penúltimo capítulo de Salve-se Quem Puder descobriremos, Helena estará dirigindo o seu carro ao lado estará Mário e no banco de trás Luna e Téo. Apenas a empresária sabe o destino deles e a expectativa estará alta.

Veja também

Logo, a família estará em frente a um casarão e Helena explicará: “Era aqui que eu vinha quando precisava relaxar. O Hugo achava que eu tinha um amante, ficava furioso com os meus sumiços“. Téo se lembrará dos ataques do pai e vai perguntar que lugar é esse. Helena pedirá que eles caminhem até a entrada e vejam a placa de identificação.

SEGREDO É REVELADO

Asilo Helena Furtado!“, estará escrito. Mário ficará surpreso e o momento é interrompido por uma das funcionárias do local que reconhecerá a dona. “Dona Furtado? É assim que te chamam aqui?”, notará Luna contente com a informação.

Olhando carinhosamente para Mário e Luna a empresária os relembrará que este sempre foi o seu sobrenome. Animada, ela pedirá para eles entrarem de vez e conhecer todo o lugar. Enorme, o casarão terá alguns idosos com seus cuidadores, um lindo jardim e baita estrutura.

Luna vai se derreter com a façanha da mãe e a elogiará. Após Helena ser cumprimentada por um dos senhores ali, Mário também se encantará: “É bonito“.

CENA DOS DOIS BABÕES 

Mário e Luna ficam impressionados com Helena na reta final de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Curioso, Mário perguntará a amada da onde surgiu essa ideia dela ter criado um asilo.

“Olha essas pessoas, Mário. Todos os idosos que atendemos aqui são sozinhos… Não têm família ou, se têm, ninguém vem visitar, nem os filhos. Cada um tem uma história, mas com uma coisa em comum, a solidão. Igual a que eu senti todos esses anos sem vocês”, confessará ela.

Helena chorará e deixará Téo sensibilizado, ele dirá que ela sempre o teve assim como a Micaela (Sabrina Petraglia). Ela concordará. “Foi graças a você e a sua irmã que eu sobrevivi. Que a Helena Santamarina sobreviveu. Mas a Helena Furtado, o Hugo fazia questão de esconder de todo mundo“, explicará chorando.

Luna comovida afirmará que agora ela nunca mais se sentirá sozinha porque eles estão ali com ela e para sempre.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários