Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Polícia descobre falcatrua e ordena separação de Luna, Kyra, Alexia, Zezinho e Ermelinda

Fotomontagem dos rostos personagens de Salve-se Quem Puder
Alexia, Ermelinda, Kyra, Luna e Zezinho virarão uma família em Salve-se Quem Puder (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Erro de Kyra deixarão Luna e Kyra à beira do perigo em Salve-se Quem Puder

As mocinhas de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada, Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva), vão receber no colo uma notícia dilacerante de seus protetores Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas).

A Polícia Federal descobriu que eles quebraram o Programa de Proteção e todos serão obrigados a se separar! 😮

Fazendo uma reunião virtual com a consulesa Adriana (Ana Carbatti), as protagonistas serão advertidas. Quem cometerá o vacilo será Kyra, mas as três pagaram o pato. A nova ordem é de separação.

Veja também

Desprotegidas, a polícia então decidirá que o melhor é elas recomeçarem novamente com outras identidades, visuais e outras cidades. Isto mesmo, no plural, a ordem é que Kyra, Alexia e Luna fiquem em lugares diferentes para não se meterem em mais confusões.

PROTAGONISTAS SE NEGAM 

Kyra lamentará o seu erro, mas nem Alexia e Luna não perder tempo com isso. Como a decisão da Polícia Federal está tomada agora elas terão que reverter essa situação. As mocinhas conversarão e decidirão sair do Programa de Proteção para dar seguimento a investigação própria contra Dominique (Guilhermina Guinle).

Elas vão fazer o anúncio para Ermelinda e Zezinho já que estão hospedadas na casa deles. E vai ser nesta cena de Salve-se Quem Puder que elas vão descobrir que mãe e filho foram demitidos pela polícia.

Temerosas porque isso só aconteceu graças a teimosia das três, ela ficarão em choque, mas aliviadas com a nova decisão de Zezinho e Ermelinda. “Eu e a mãe vamos ficar com vocês mesmo sem o apoio da Federal… Vamos ser seus protetores até o fim!“, garantirá para todas. Só que mais para Alexia.

O efeito será imediato já que a atriz ficará feliz de ter o amado por perto já que mesmo tendo terminado com ele, tem o pavor de perdê-lo.

“Jura Zezinho? Quer dizer, eu sei que hoje eu não sou benquista nesta casa… Mas, eu agradeço”, a atriz afirmará para ele disfarçando sua postura. Brava pela suposta traição, Dona Erme não vai perder a chance de alfinetá-la.

Estamos fazendo isso mais pela Luna e Kyra!“, falará a senhora caipira que afirmará que as meninas já são de sua família. Irritada, Alexia retrucará que ela que se dane. “Eu que seja jogada nas cova dos leões“, reclamará.

Colocando panos quentes no meio da briga, Luna interromperá e fará questão de agradecer Zezinho e Ermelinda. Todos se tornarão uma família. Salve-se Quem Puder acabará no dia 16 de junho e apesar da Globo não ter escolhido vira aí uma nova reprise.

Mas, para quem está com saudade de novelas inéditas Quanto Mais Vida Melhor é a próxima das sete que estreará no final do ano.

Mocinhas de Salve-se Quem Puder ganham o apoio de Zezinho e Ermelinda (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários