Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Por defesa taokey? Dominique faz discurso bolsonarista escroto

Dominique, mulher usando vestido branco, de cabelos médios e castanhos, em cena de Salve-se Quem Puder
Dominique em Salve-se Quem Puder faz referência ao presidente? (Foto: Reprodução/Globo)

Dominique orgulho do Bolsonaro? Vilã de Salve-se Quem Puder fará discurso que agradaria o atual presidente

Ainda que Dominique (Guilhermina Guinle) é uma personagem fictícia de Salve-se Quem Puder, ela fará um discurso na trama da Globo que o presidente Bolsonaro ficaria orgulhoso. A advogada é a favor do armamento usado em legítima defesa.

A cena da trama das sete acontecerá quando Lucia (Cristina Pereira), empregada da mansão de Dominique, estiver limpando o quarto de Renzo (Rafael Cardoso). Lá, ela encontrará uma arma em seus pertences e ficará muito assustada. Ele o conhece desde criança.

“Isso não”, afirmará a empregada chocada como Dominique está criando o sobrinho. Decidida a tirar esta história a limpo, Lucia vai esperar Renzo aparecer em casa para confrontá-lo.

“Quer fazer o favor de me explicar o que essa porcaria tá fazendo nas suas coisas?”, exigirá Lucia assim que o rapaz chegar no quarto e estranhará a presença dela por ali.

Renzo ainda tentará se explicar, mas não conseguirá porque Dominique surgirá na frente e perguntará para Lucia o que ela tem a ver com esta situação. A empregada com a arma na mão ficará sem fala por medo da patroa que debochará da situação.

“Vai atirar em alguém, Lucia? Se não vai, me dá essa arma antes que você cause algum acidente”, Dominique mandará depois de ver Lucia pálida.

Renzo tentará contornar a situação tensa dizendo que foi ele o culpado por não ter guardado o revólver em um local mais seguro. Dominique voltará a brigar e finalmente Lucia recuperará a fala.

Mas, talvez era melhor não ter feito. “Não acho certo o Renzo ter um troço desses no quarto dele. É perigoso!“, opinará a senhora.

RENZO FICA INTIMIDADO ENTRE TIA E EMPREGADA

Renzo repreende a tia por tratar a empregada mal em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

“O mundo é que é perigoso. Ou você não tem visto as notícias? As pessoas precisam estar preparadas pra se defender”, argumentará Dominique como muitos discursos bolsonaristas por aí.

Salve-se Quem Puder vai ser logo mais substituída por Quanto Mais Vida Melhor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.