Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Que dó! Helena escorraça Luna de sua vida após Úrsula desmascarar a rival

Helena vai acabar com a raça de Luna em Salve-se Quem Puder (Foto: Fotomontagem/Tv Foco/Reprodução/Globo)

Úrsula descobrirá farsa de Luna em Salve-se Quem Puder no dia da cirurgia de Téo e vai expor a rival

A bandeira branca estendida por Helena (Flávia Alessandra) para Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder será queimada pela força do ódio de Úrsula (Aline Dias). Como assim? A ex de Téo (Felipe Simas) desvendará a farsa da mocinha.

Mas, calma, não será a farsa completa! Apenas parte dela que será o suficiente para arruinar não só a relação dos namorados como a de mãe e filha.

Essa trama começará quando Úrsula ficará cismada ao descobrir que Luna não tem redes sociais. Investigando mais, ela conseguirá descobrir que a filha de Mário (Murilo Rosa) mentiu ao dizer que se formou em fisioterapia na USP [Universidade de São Paulo].

Veja também

Úrsula vai além e descobre que os documentos de Fiona são falsos e que Ermelinda (Grace Gianoukas) não é a mãe da farsante. Esse será o seu trunfo para acabar com a rival. A tensão de Salve-se Quem Puder subirá só pelo fato de Úrsula expor Luna justamente no dia em que Téo fará sua cirurgia na coluna. No hospital.

EMPRESÁRIA SE RENDE POR NORA/FILHA

Alguns minutos antes de Téo entrar na cirurgia, Luna e Helena estarão com o cineasta em seu quarto e elas estão passando o máximo de segurança para ele. Emocionada, a amiga de Kyra (Vitória Strada) deixará escapar que Téo é muito importante para ela porque salvou a sua vida.

Helena e Téo ficarão confusos sem entender a confissão de Luna que será rápida em dar a volta. “Téo fez muito por mim no sentindo de voltar a acreditar no amor. De voltar a confiar em alguém sem medo. E pra mim, isso é muito importante, mão tem valor“, se explicará mentindo.

A dona do Empório Delícia de guarda baixa vai se derreter em elogios para a nora que na verdade é sua filha. “Como é que eu não percebi toda essa sua doçura antes, menina?“, questionará fazendo Téo se gabar. Feliz por ver outro lado de sua mãe, Luna agradecerá.

ÚRSULA ESTRAGA TUDO

Hugo (Leopoldo Pacheco) chegará com outros enfermeiros do melhor hospital da cidade para iniciar o procedimento de cedar Téo. Será aí que Úrsula, já descontrolada, invadirá o quarto. Helena sentirá o cheiro de confusão na funcionária e pedirá para sair para não exaltar o filho.

Quem tá atrapalhando aqui é essa golpista! Essa menina tá armando pra cima de você, Téo. Ela tá enganando todo mundo. E eu posso provar!”, gritará Úrsula apontando para Luna que estará pálida.

Bravo com sua ex, Téo tentará se levantar para defender Luna, mas já sentirá os efeitos e cairá. Ele então bravo afirmará que não vai mais fazer a cirurgia. No meio da confusão, Hugo tentará expulsar Úrsula que estará imbatível. Ela revelará aos gritos que Luna não é quem diz ser.

Téo, mais uma vez, tentará defender Luna, mas cairá desmaiado e será levado pelos enfermeiros. Luna ficará em estado de pânico por ele e principalmente por ela. Úrsula entregará nas mãos da Helena documentos que provam que a mocinha mentiu ao dizer que se formou na USP.

Luna não consegue se defender e nem mentir. Ela tentará sair dali, mas será perseguida por Helena.

MÃE ACABARÁ COM O CORAÇÃO DA PRÓPRIA FILHA

“Sempre foi o dinheiro, não é?”, berrará a empresária irritada achando que foi enganada. Chorando, Luna dirá que não pode contar toda a verdade naquele instante de Salve-se Quem Puder, mas um dia o fará. “Não vai ter outro dia! Você vai sumir das nossas vidas! Do meu filho, do Empório e de mim! Pra sempre!“, sentenciará Helena largando Luna no chão do hospital aos prantos.

Luna chora em cena de Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) chora desapontada em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder será finalizada no dia 16 de Julho e será substituída por uma nova edição especial da Globo. Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela inédita das sete, foi transferida para o final do ano.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários