Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Rafael adquire traumas com morte de noiva e tem infiltrada em sua vida

Rafael (Bruno Ferrari) em cena de Salve-se Quem Puder
Rafael (Bruno Ferrari) em cena na nova novela (Foto: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder terá ‘Labrador’, a empresa de tecnologia de Rafael noivo de mocinha na trama

Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo, terá Rafael (Bruno Ferrari) que é empresário, empreendedor e dono da Labrador, uma empresa de tecnologia digital. Ele está noivo da mocinha Kyra (Vitória Strada), por quem é apaixonado, e prestes a se casar com a moça quando ela é dada como morta após a passagem do furacão por Cancún.

De acordo informações da sinopse da Globo, o episódio desencadeia novamente inúmeras manias do rapaz, como limpeza e organização excessiva, o que começa a atrapalhar sua vida profissional e pessoal.

+ Bom Sucesso: Diogo arma vingança em embate final com Alberto e toca o terror

Com a ‘morte” de Kyra em Salve-se Quem Puder, Renatinha (Juliana Alves), acredita que o caminho está livre para reconquistar Rafael, seu ex-namorado. Ela é a secretária executiva da Labrador e não esconde que ainda é apaixonada pelo rapaz.

Ele, porém, faz questão de deixar claro que não há chances de um revival e que o grande amor de sua vida sempre será Kyra. Mas Renatinha não vai desistir fácil e tomará ares de vilã na Globo.

MOCINHA DE SALVE-SE QUEM PUDER NÃO MORREU

Só que Kyra não morreu realmente e sim se transformou em Cleyde em Salve-se Quem Puder já que ela foi obrigada ao entrar em um programa de Proteção a Testemunhas. E ela ficará curiosa para saber como está sua antiga vida.

+ Reviravolta em Amor de Mãe! Segredo de Lídia entrega que Vinícius pode ser o filho de Lurdes que foi vendido

Por isso, cada vez mais incomodada ao fuxicar nas redes sociais as mensagens que a secretária deixa para seu noivo. Kyra teme que Renatinha se aproveite da ‘viuvez’ de Rafael para ‘atacá-lo’. No trabalho em Salve-se Quem Puder, a secretária gosta de mandar também nos outros funcionários. D. Marieta (Prazeres Barbosa), a copeira da empresa, e Catatau (Bernardo de Assis), o office boy, são algumas de suas vítimas.

O rapaz, porém, no fundo esconde um amor platônico pela secretária. Renatinha também será a pedra no sapato de Alexia/Josimara (Deborah Secco), quando ela conseguir um emprego na Labrador como secretária assistente. Josimara será a ‘olheira’ de Kyra e terá como missão não deixar Renatinha se aproximar de Rafael em Salve-se Quem Puder. Será se vai dar certo?

+ Lurdes esconde faceta violenta em Amor de Mãe e faz público duvidar se personagem é mocinha ou vilã

Juliana Alves em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Alves em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.