Salve-se Quem Puder: Rafael, em noite de bebedeira, transa com Júlia para sacanear Kyra

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/06/2021 09:43

3 min

Júlia vai parar na cama de Rafael na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Júlia vai parar na cama de Rafael na trama de Salve-se Quem Pude...
Continua depois da publicidade

Em breve em Salve-se Quem Puder Rafael conhece Júlia e esquece Kyra

Renatinha (Juliana Alves) conseguiu! Mas, não para ela, e sim, para Júlia (Sophia Abrahão). Em Salve-se Quem Puder, após escutar um áudio onde Kyra (Vitória Strada) revela sua traição, Rafael (Bruno Ferrari) entra em surto e fica desenganado no amor.

Continua depois da publicidade

Com as manias em seu auge, depois de dar mais um fora em sua secretária, ele vai parar em um bar para conversar com Júnior (Igor Cosso). Rafael vai revelar para o cunhado tudo o que a irmã dele fez o deixará chocado.

Lá, quem estará? Ela! A prima de Téo (Felipe Simas). Haverá uma troca intensa de olhares entre os dois. Rafael vai beber uma dose atrás da outra, ele estará num local que tem um touro mecânico, esquecendo se pavor por bactérias, o empresário montará o bicho após fazer uma aposta com a advogada.

Continua depois da publicidade

Júlia vai se divertir com Rafael, entre uma bebida e outra, os dois decidirão sair do bar e aproveitar de uma forma melhor a noite. No outro dia, no capítulo que será exibido no próximo sábado, 19, o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) acordará desesperado ao ver que está pelado ao lado de uma desconhecida.

VEJA SÓ A CENA DOS DOIS:

Blog post image

Rafael e Júlia se conhecem viram shots de cachaça na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Como também tem um lado muito sério, a sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) se assustará com a própria impulsividade, até porque ela estará apaixonadinha justamente por seu chefe Alan (Thiago Fragoso). Ela pedirá para que Rafa vire de lado para ela se vestir.

Leia também

Rafael, mesmo magoado, lamentará ter traído sua noiva e deixará Júlia chocada. Ela o acusará de ser um safado. Mas, ele explicará que Kyra morreu. Será aí que a advogada ficará assustada de verdade e achará que ele é um maluco.

Continua depois da publicidade

Os dois brigarão e acham que nunca mais vão se ver na vida. O problema é que um investidor da Labrador quer fazer um pente-fino na contabilidade da empresa. Essa conta passará para o escritório de Alan que repassará o trabalho para Júlia.

Aí será o reencontro dos dois.

Continua depois da publicidade

Será que vira namoro?

O final de Salve-se Quem Puder está marcado para acontecer no dia 16 de julho. Logo em seguida, na segunda (19), Pega Pega pegará o horário das sete em uma edição especial. A próxima novela inédita da faixa, Quanto Mais Vida Melhor , chegará ao ar no mês de novembro.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: