Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Rafael descobre grave problema de saúde

Kyra é destaque na trama de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Kyra é destaque na trama de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

O mocinho da novela das sete sentirá saudades de sua amada e terá uma crise grave de TOC

Na novela de Daniel Ortiz, Salve-Se Quem Puder, Rafael tem sentido os efeitos da perda do amor de sua vida, Kyra. O empresário tinha muitas manias e vícios até conhecer a mocinha e os sintomas estão voltando de maneira agressiva.

Para se distrair dos novos vícios, Rafael chama Renzo para um almoço que aceita de prontidão. Renzo logo se assusta com a situação em que Rafael está. “Cara, eu já tive todas as manias que cê possa imaginar, mania de limpeza”, diz Rafael limpando o garfo com o guardanapo.

”De organização, tudo precisava estar simétrico”, Rafael fala ajustando os talheres. “E quando alguém falava alguma coisa negativa? Precisava bater três vezes na madeira correndo”, diz Rafael, batendo três vezes na mesa, mas percebe que é de vidro.

“Onde tem madeira? Me ajuda, Renzo! Onde tem madeira?”, enquanto Rafael fala, Renzo se preocupa. Renzo vai perguntar para Rafael, se ele sempre teve esse tipo de mania e ele vai dizer que elas estão voltando de maneira pior que antes.

O vilão vai entrar em desespero ao vê-lo batendo, limpando e arrumando até que vai segurar as duas mãos de Rafael, na intenção de fazê-lo parar. “Se controla, Rafael! Eu sei que tá sendo
barra lidar com a morte da sua noiva!”, Renzo vai tentar aliviar a situação, mas a verdade é que Rafael está muito mal.

Renzo terá momento fofo em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Renzo terá momento fofo em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Rafael causa preocupação

Em Salve-Se Quem Puder, Renzo vai continuar tentando acalmar o ex-noivo de Kyra dizendo que ele não pode deixar uma lembrança boa da mulher que ele ama, virar esse tormento. Rafael vai concordar, pois ao lado de Kyra não existia nenhum trauma, mania ou medo.

“Toda vez que lembrar da morte da Kyra, antes de ficar triste, lembra de algo bom que viveu com ela. Alguma coisa divertida… Sei lá… Quem sabe isso espanta essas manias?”, diz Renzo para tentar ajudar.

O empresário logo se lembra de vários momentos com a amada e vai contar cada um para Renzo como um grande desabafo. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nessa sexta-feira (14).

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.