Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Rafael vai às lágrimas com áudio pós-morte de Kyra

Kyra em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Kyra em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Na novela das sete, Rafael se emocionou ao ouvir um áudio deixado por sua amada supostamente morta

Na novela das sete de Daniel Ortiz, Salve-Se Quem Puder, Alexia vai até a Labrador, empresa de Rafael, ex-noivo de Kyra, para colocar o plano das três amigas em ação. Rafael não vai entender nada quando Alexia chegar e vai tomar um baque com o que a moça tem a dizer.

Rafael vai se assustar com informação de que Alexia foi até a empresa em nome de Kyra. Ele vai dizer que se for uma brincadeira, é de péssimo gosto. Alexia vai dizer que imagina quão abalado Rafael deve estar, mas que seria melhor conversarem na sala dele, pois seria uma longa conversa.

“Josimara, então? Cê era amiga da Kyra… Mas eu não lembro de você. Já fomos apresentados antes?”, diz Rafael tentando puxar o rosto ou o nome pela memória, mas os dois realmente não se conhecem.

Alexia vai inventar a história de que Kyra e ela se conheceram na adolescência e depois se afastaram. Kyra queria casar, ter filhos, viver a vida que Rafael lhe dava, enquanto “Josimara” seria mais das artes. Alexia vai dizer que sabia tudo sobre o relacionamento dos dois.

“Sei e ao que devo sua visita?”, Rafael vai dizer desconfiado. Alexia vai falar na lata que tem uma mensagem de Kyra e logo virá na cabeça do empresário que ela seria uma vidente. Alexia pede para se juntarem na sala de Rafael para conversar.

Alexia provoca saudades em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Alexia provoca saudades em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Alexia toma atitude

Alexia vai tirar tudo da bolsa em cima da mesa de Rafael e ele vai entrar em desespero, mas a mocinha não vai perceber. A atriz pergunta se pode dar play no áudio, sabendo que pode ser dolorido para Rafael ouvir a voz de Kyra.

Kyra vai iniciar o áudio dizendo “Josimara, querida… Sou eu”. Rafael vai se assustar quando realmente ouvir a voz da amada. “Ai, Jô, cê não sabe como Cancun é lindo… É tudo o que eu sempre sonhei pro meu casamento e um pouco mais. Pena que tá vindo esse furacão. Ah, cê não vai acreditar: O Rafa não conseguiu embarcar porque o passaporte dele tava quase vencido e depois eu que sou a distraída”, dirá Kyra no áudio forjado.

Rafael concorda com o áudio e que realmente o passaporte dele estava vencido, acreditando em toda a história. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nesse sábado (15).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.