Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Reencontro de Luna e Téo tem desfecho inesperado

Luna (Juliana Paiva) em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Luna (Juliana Paiva) em cena de Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

O reencontro de Luna, na novela das sete, com o seu grande salvador não vai ser como ela esperava…

Em Salve-Se Quem Puder, no Empório Delícia, Luna esbarra em Téo e os dois se olham intensamente. Luna fica extremamente emocionada ao reconhecer o homem que a salvou da tempestade em Cancún.

Téo se lembra de Luna na hora e diz que a conhece. Luna, incrédula, diz que ele está vivo e que ela não acredita depois de tê-lo derrubado. “O tombo não foi feio a ponto de morrer… Mas que tá doendo, tá”, diz Téo tentando levantar. “Não mexe! Cê pode ter se machucado, é melhor ficar parado até ser atendido”, afirma a mocinha.

Téo fica olhando o rosto de Luna e questiona de onde eles se conhecem, pois o rosto dela não é estranho. Luna fala baixinho enquanto se ele não se lembra dela enquanto vários seguranças se aproximam. Téo não escuta o sussurro de Luna e explica o que aconteceu ao segurança.

Luna pede que não mexam em Téo, pois a queda dele foi feia. A mocinha pede uma maca para poder imobilizá-lo. Téo diz para Luna que ela está exagerando e que ele está bem. Enquanto ele tenta levantar, começa a reclamar de dor. “Tá sentindo tontura? Formigamento? Falta de ar? Alguma outra coisa?”, pergunta Luna, desesperada.

Alexia, Luna e Kyra em Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)
Alexia, Luna e Kyra em Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)

Pelo menos ele tá vivo

“Ei, calma… Cê é médica? Enfermeira? Ou um papagaio?” diz Téo rindo. Luna revira os olhos dizendo que ele pode fazer quantas piadas quiser, só não pode se mexer e que ela é fisioterapeuta.

Téo imobilizado no chão e sem se lembrar de quem ela é exatamente, diz que é um azar ter caído, mas uma sorte. Azar de ter se esborrachado no chão após cair e sorte que foi perto da mocinha. Luna, muito sentida por Téo não se lembrar dela, mas ao mesmo tempo muito aliviada de saber que ele sobreviveu.

“É, acho que sim… Eu já tive o meu dia de sorte. Hoje foi o seu”, diz a mexicana com o coração na mão e sorri. O capítulo de Salve-Se Quem Puder está previsto para ir ao ar nessa terça-feira (18).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.