Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Quebra de sigilo! Renzo vence a morte e descobre segredo sobre sua família

Renzo (Rafael Cardoso) e Lucia (Cristina Pereira) em cenas de Salve-se Quem Puder emocionados (Foto: Divulgação/Globo)

Após escapar da morte Renzo vai descobrir o segredo sobre suas origens na reta final de Salve-se Quem Puder

Após descobrir que Alexia (Deborah Secco) de fato está viva em Salve-se Quem Puder, a vida de Renzo (Rafael Cardoso) voltou a ficar de cabeça para baixo. Desde então ele traiu sua tia Dominique (Guilhermina Guinle), vencerá a morte e ainda, de quebra, descobrirá um segredo de sua origem.

Essa trama já começou a se contada no capítulo de ontem (12) quando Dominique em um deslize demonstrou um pouco de sua humanidade e revelou a origem miserável. Ela afirmou para o capanga Edu (Jeronimo Martins) que só entrou para esse mundo do crime para dar uma vida melhor para o sobrinho.

Porém, ela autorizou ele ser executado já que estava em risco em Salve-se Quem Puder. Edu conseguiu acertar um tiro em Renzo, mas acertou o seu ombro quando tentou finalizar o seu serviço perdeu sua arma. Zezinho (João Baldasserini) chegou como um herói para desarmar o assassino.

No caso de Renzo, salvo pelo rival, ele será levado às pressas para o hospital e terá que passar por uma séria cirurgia para sobreviver. No capítulo de amanhã, quarta-feira (14), Aurora (Gabriela Moreyra) que não terá saído do pé dele contará que contou tudo para Lucia (Cristina Pereira).

CENA QUE FOI EXIBIDA NA TRAMA

Renzo sangrando no chão com arma apontada para ele em cena de Salve-se Quem Puder
Renzo sofreu na mão de sua tia Dominique em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

A senhora terá voltado voando, literalmente, do exterior para vê-lo se sentindo culpada. “Eu não devia ter ficado tanto tempo fora. Quem sabe eu poderia ter evitado tudo isso?”, se questionará ao descobrir com detalhes tudo o que aconteceu pela sobrinha neta.

Veja também

“Tia, a senhora fez o que pôde. Até se sujeitou a fingir que era empregada dela para ficar perto do Renzo”, entregará Aurora a confortando. “Você vai me achar uma louca, Aurora, mas, apesar de tudo, eu amo a minha filha”, a senhora confessará e neste momento Renzo surgirá.

Ele estava ouvindo a conversa e nervoso vai exigir: “De que filha você está falando? Lucia, responde. Do que você estava falando? Que eu saiba, você nunca teve filhos”.

Encarando Aurora, Lucia dará o incentivo que faltava para que toda a verdade seja revelada. “A Lucia… Ela… Ela é mãe da Dominique e do seu pai. Ela é sua avó”, revelará a futura diplomata. A emoção tomará conta desta cena de Salve-se Quem Puder, Lucia e Renzo, por fim, vão se abraçar chorando por ser reconhecerem como são. Neto e avó.

Salve-se Quem Puder terminará esta semana e será substituída por Pega Pega.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários