Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Renzo provoca surto em Dominique, que ameaça empregada

Renzo (Rafael Cardoso) perseguirá Alexia e Kyra em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

A nova empregada da novela das sete sofrerá ameaças sem ter feito nada, apenas por culpa do vilão Renzo

Na novela de Daniel Ortiz, Salve-Se Quem Puder, tem sido eita atrás de eita. Dominique vai surtar quando souber que seu sobrinho virou sócio da empresa de Rafael, ex-noivo de Kyra. Dominique já vai se irritar extremamente com o sobrinho quando ele disser que não vai participar de nenhum outro plano sujo de sua tia e a dondoca nem sonha que ele investiu parte do dinheiro na empresa de Rafael.

Ao invés de Dominique ir pra cima de Renzo, já que ela precisa dele, ela se revoltará com a empregada! “Não se faz de desentendida, Lucia. Tenho certeza que o Renzo já te contou que ele virou sócio de uma empresa digital. Já até colocaram a foto dele no site da empresa como o novo sócio”, diz Dominique aos berros com a empregada.

Dominique está com o tablete na foto de divulgação da Labrador com Renzo e Rafael. “Que orgulho do meu menino. Tá tomando o caminho certo! Deus está me ouvindo”, vai responder a governanta. O comentário da funcionária deixará a chefe da facção ainda mais nervosa.

Dominique vai jogar o aparelho longe assustando a doce empregada. “Seu Deus não tem voz aqui. Você sabe muito bem que o caminho certo pro Renzo é ao meu lado! Caminhando junto com quem criou ele, com quem deu tudo pra ele!”, Dominique continuará aos berros contra Lucia.

“Isso quem tem que decidir é o Renzo. E parece que ele já fez a escolha dele”, vai confirmar a empregada feliz. Lucia vai tentar encerrar a discussão e sair da sala, mas Dominique não vai deixar por menos. “Volta aqui! Eu não dei permissão para você sair! Se tem alguém nesse mundo que me conhece bem é você”, vai disparar a dondoca.

“Ah, disso não há dúvidas”, responderá Lucia. “Então você sabe do que eu sou capaz. Se você não me ajudar com o Renzo… Não me ajudar a convencer meu sobrinho a voltar a trabalhar comigo. Não vai ser ele que vai sofrer. Vai ser você!”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.