Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Renzo volta a ser bandido, leva facada, ganha dólares e bola plano que deixa Alexia apavorada; descubra qual

Alexia e Renzo em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Dominique em Salve-se Quem Puder obriga sobrinho a entrar em facção e ele a surpreende

Dominique (Guilhermina Guinle) vai armar o plano perfeito para que Renzo (Rafael Cardoso) satisfaça sua maior vontade de Salve-se Quem Puder. Desconfiada do sobrinho, a megera quer que o quanto antes ele vire o seu aliado, ainda mais agora que ela suspeita que ele deixou suas vítimas sobreviverem após o furacão.

A vilã vai invadir a Labrador e chegará no escritório de Rafael (Bruno Ferrari). Lá, será encontrada por Renzo que é chantageado.

Dominique deixará claro que se Renzo não voltar para sua facção ela vai matar o noivo de Kyra (Vitória Strada) sem dó. E depois vai perseguir os outros familiares. Temendo pela vida de seu amigo, o rapaz aceitará as condições da tia.

Veja também

BANDIDO? RAPAZ VAI DEIXAR A TIA MAFIOSA DE CABELOS EM PÉ

Sendo arrastado pelo mal caminho, Renzo tem mais um ato de redenção após causar tanto sofrimento. Ele vai pegar o primeiro dinheiro sujo que ganhar da facção e criará uma ONG em nome de Kyra para ajudar crianças vulneráveis.

Assim que descobre que Luna (Juliana Paiva) está viva, Dominique trabalhará contra o tempo para que Hugo (Leopoldo Pacheco) não descubra o que aconteceu no começo de Salve-se Quem Puder. Ela se comunicará com Pancho (Gil Hernandez) desde o México.

Dominique dará ordens para o bandido investigar o paradeiro de Mário (Murilo Rosa) e eles descobrem que o chef de cozinha veio para São Paulo. Pancho virá ao Brasil.

Enquanto isso, Dominique dará um missão especial para Renzo que terá que acompanhar um dos traficantes da máfia dela e um importante político em um evento.

Acontecerá uma confusão e apesar do antagonista ser atingido por uma facada, ele conseguirá concluir sua missão manter o seu protegido a salvo.

Dominique dará uma mala cheia de dólares para o sobrinha que se recuperará em Salve-se Quem Puder.

Escondido, Renzo voltará a Labrador carregando a mala, ele se encontrará com quem acredita ser Josimara, mas, na verdade se trata de Alexia (Deborah Secco).

Ela sentirá o cheio de confusão no ar e verá quando notas do dinheiro sair da mala abarrotada.

Minha nossa senhora da Mega-Sena acumulada!“, dirá ela assustada pensando da onde veio tanto dinheiro.

“Esse dinheiro só pode ser do crime. E o bandido ainda quer me enganar dizendo que tá arrependido das coisas que ele fez”, Alexia falará consigo mesma em voz alta.

Preocupada, passado pouco tempo, ela entrará na sala de Rafael curiosa para saber o que está acontecendo. Alexia vai descobrir que Renzo ficará ausente da empresa, mas que deu a ideia de se criar um ONG em homenagem a Kyra.

Ao escutar que o bandido sugeriu que Agnes (Carolina Kasting), mãe da decoradora, seja a diretora de tudo, a ruiva vai se tremer da cabeça aos pés.

Em cenas de Salve-se Quem Puder que serão exibidas no próximo dia 28, Alexia se oferecerá para ajudar.

Ela teme que Renzo esteja planejando atacar Agnes.

Renzo seria capaz? (Foto: Reprodução/Globo)

Esta edição especial em julho será substituída por Quanto Mais Vida Melhor, novela das sete do estreante como autor principal Mauro Wilson.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários