Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Micael dá adeus a Bruno com explicação sobre-humana; descubra o final alternativo exclusivo

Micaela desaba ao ser atacada por Verônica em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Micaela dará adeus a Salve-se Quem Puder e desaba ao perder Bruno

No capítulo desta terça-feira, 01 de Julho, Sabrina Petraglia se despedirá de Salve-se Quem Puder. Micaela partirá para uma viagem longa ao Estados Unidos depois de conseguir uma bolsa de estudos na universidade de Harvard, uma das mais concorridas no mundo.

A medida da pós-graduação foi tomada pelo autor Daniel Ortiz já que a atriz acabou descobrindo sua segunda gravidez no meio da interrupção das gravações da novela ano passado. Na adaptação da segunda temporada de Salve-se Quem Puder, o escritor teve que adiantar a trama da filha rejeitada de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Verônica (Marianna Armellini) invadiu recentemente o escritório de Micaela para matá-la. Segundo a vilã, a irmã de Téo (Felipe Simas) foi a responsável pela morte de seu pai. Ela arquitetou essa vingança há anos. Bruno foi o grande herói da mocinha ao atingir a megera com um tiro.

Veja também

A DESPEDIDA DO CASAL E A REVELAÇÃO

Após Verônica ser presa, Helena (Flávia Alessandra) preparará um café-da-manhã farto para marcar a despedida da filha. Téo e Helena estarão presentes, menos Hugo. Micaela já muito emocionada vai atrás de Bruno na Empório Delícia.

Com os olhos lacrimejando, ela dirá ao amado: “Eu não podia ir embora sem me despedir direito de você”, afirmará para o garçom. Tentando encontrará palavras para dizer adeus ao seu grande amor, Micaela terminará revelando sua conexão sobrenatural.

“Eu sei que o que vou te dizer vai parecer piegas, clichê, mas eu sinto que a nossa história…”, começará e Bruno a interrompe afirmando que sentiu a mesma conexão. “É como se…“, ele pensará.

CENA DA NOVELA:

Micaela (Sabrina Petraglia) se despede de Bruno (Marcos Pitombo) antes de ir para EUA (Foto: Reprodução/Globo)

“Fosse de outra vida? É, eu acho que a nossa história não é nova. E aqui no meu coração, eu sinto que ela… Que ela vai continuar pra sempre”, declarará Micaela chorando e fazendo a reverência ao casal de Haja Coração, Shirlei e Felipe, onde começou essa conexão sobre-humana.

Dito isso, Bruno vai acompanhar Micaela até o seu táxi e os dois se despedirão e ela partirá o deixando arrasado.

Fim? Nada disso!

Completamente fora da novela Micaela não ficará já que haverá cenas onde ela surgirá por meio de vídeochamadas. Vale lembrar que ela partirá, mas deixará Bruno com um alto cargo em seu restaurante. Os dois vão manter o vínculo até a última semana da trama.

Há a possibilidade do final ser feliz para os pombinhos já que Micaela não resistiria a saudade e voltaria para o Brasil só para partir novamente. Ela terá aberto uma filial da Empório em Portugal e levará Bruno consigo para finalmente desfrutar deste amor.

Salve-se Quem Puder vai acabar no dia 16 de Julho. Logo depois outra edição especial ainda indefinida pela Globo entrará no ar. Já Quanto Mais Vida Melhor, próxima inédita da faixa, vai estrear no fim do ano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários