Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Inédito e emocionante! Helena descobre que Luna é sua filha; saiba como

Helena (Flavia Alessandra) descobrirá que Luna (Juliana Paiva) é a sua filha em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Quer saber como será um dos momentos mais emocionantes de Salve-se Quem Puder? Leia abaixo!

Quem acompanha a novela Salve-se Quem Puder deve ter ansiedade para saber como será que Helena (Flavia Alessandra) descobre que Luna (Juliana Paiva) é a sua filha que ela pensa estar morta, não? Agora eu vou te contar alguns detalhes inéditos desses próximos capítulos.

Quando o covid-19 pegou a Globo e o mundo de surpresa, ele partiu no meio a novela de Daniel Ortiz, nisso, o público teve que esperar praticamente um ano para saber como terminará essa história das sete.

No caso da protagonista Luna duas dúvidas pairam no ar.

O que acontecerá com ela na volta dos capítulos inéditos e sobre a descoberta de sua mãe. A primeira já te adianto que Luna conseguirá fugir de Dominique (Guilhermina Guinle), mas que agora o perigo ficará dobrado para ela, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).

Já por volta do capítulo 100º, Helena terá outra crise ao se lembrar de seu passado, esses momentos serão constantes após brigar com Fiona, nome falso usado pela personagem de Juliana Paiva. Descontrolada e sofrendo, a empresária se lembrará do olhar de sua menina quando ela tinha 4 anos.

EMPRESÁRIA TEM MOMENTO DE EPIFANIA

Em um momento de choque e reviravolta ela vai reconhecer o olhar em Fiona e tem um novo surto, mas desta vez, de alegria e pânico. Por conta própria, Helena investigará e descobrirá a verdade sobre o que aconteceu e ganhará um inimigo.

Um inimigo que dorme do seu lado, o seu marido Hugo (Leopoldo Pacheco) que foi o grande vilão responsável por arruinar sua vida no México e agora a de sua filha. Helena vai manter o segredo de Luna para protegê-la.

Mas, o caminho entre das personagens não seguirá sendo fácil. As duas sofrerão nas mãos de Hugo que é o chefe de Dominique e juntos vão torturá-las.

Será no meio desse sofrimento que elas vão se reconhecer como mãe e filha de forma emocionante.

Por falar em emoção… Há também o reencontro de Helena com Mário (Murilo Rosa) que voltará para o Brasil após tanto tempo e que ficará desolado ao descobrir os fatos que lhe causou sofrimento por tantos anos.

É com ele que ela termina a trama.

Helena acabará descobrindo sozinha que sua filha está viva (Foto: Reprodução/Globo)

Esta edição especial da Globo terminará em julho e será substituída pela nova novela das sete que se chamará Quanto Mais Vida Melhor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.