Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Segredo de Dominique é revelado após confronto com Lúcia e Renzo fica passado

Dominique cobra a verdade de Lucia em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Dominique é pega de surpresa após fazer maldade e Lúcia vai colocar a boca no trombone em Salve-se Quem Puder

Desde o começo de Salve-se Quem Puder há um enfrentamento de Lúcia (Cristina Pereira) e Dominique (Guilhermina Guinle), a empregada sempre demonstrou saber mais do que deveria e a vilã sempre abaixou a guarda sobre seu passado. No fim, esse segredo será revelado.

Vou te contar a-go-ra!

Nos capítulos inéditos que serão exibidos na próxima semana da novela de Daniel Ortiz, Dominique vai até a Labrador Digital para chantagear Renzo (Rafael Cardoso).

Veja também

A megera afirmará que matará Rafael (Bruno Ferrari) caso o sobrinho não faça o que ela manda.

Renzo tem que entrar para a facção e aceitar a próxima missão que ela tem em mente. Para preservar a vida de seu amigo, ele topará. Esta notícia vai se espalhar até os ouvidos de Lúcia que virará uma arara.

A empregada esperará Dominique chegar na mansão para mais um confronto ela vai exigir que Renzo chega liberado ou então ela vai denunciar a facção de Hugo (Leopoldo Pacheco).

A megera ficará tão fula da vida com a ameaça que pegará a sua arma e apontará para Lúcia. Sem medo, a senhora disparará: “Quero ver se você tem coragem de atirar na sua mãe”, entregará o segredo para a raiva da vilã.

Como se ela tivesse levado um tiro, Dominique soltará a arma desistindo do assassinato e desabando em um choro pelo passado. Lúcia não vai parar. Dominique jogará na cara da mãe que sente repulsa dela.

Só que a empregada não vai se abalar ela vai mergulhar ainda mais no passado das duas e vai se lembrar da miséria onde viviam na favela, onde ela precisava lavar privada suja para ter o que comer.

E não vai parar por aí.

Lúcia vai revelar que Dominique não é tia de Renzo, e sim, sua mãe. Quando ela era mais nova engravidou, mas teve que mentir para o próprio filho após entrar para o mundo do crime.

A empregada da própria filha revelará que cuidou e criou o neto com todo amor do mundo e como falhou como mãe, não quer falhar como avó, Renzo tem que seguir o caminho do bem em Salve-se Quem Puder.

Entretanto, Dominique discordará, recuperando sua frieza ela afirmará que Renzo será o seu sucessor na facção e, quem sabe, o grande líder.

Lúcia não vai desistir assim como Dominique a enfrentará quando se vê sozinha após a revelação a vilã surtará.

Imagina quando Renzo descobrir tudo em Salve-se Quem Puder? (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de Salve-se Quem Puder ficou definido que haverá uma nova edição especial de alguma trama das sete já que Quanto Mais Vida Melhor foi transferida para o fim do ano.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários