Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Bruno dá primeiro beijo em Micaela, a pede em namoro, mas relação tem triste fim; descubra qual

Fotomontagem de Micaela e Bruno da novela Salve-se Quem Puder
Micaela e Bruno engatam em namoro furada em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder terá um repeteco de casal sucesso de Haja Coração 

Micaela é vivida por Sabrina Petraglia em Salve-se Quem Puder, na trama de Daniel Ortiz, ela acabará contratando dois garçons para seu novo empreendimento no negócio da família.

Logo os dois vão balançar o coração da empresária, mas apenas um irá tomá-lo. E será Bruno (Marco Pitombo)! Em pouco tempo, a irmã de Téo (Felipe Simas) se encantará pelo rapaz com traços tímidos e eles darão o primeiro beijo.

Essa história de amor começará, na verdade, por Verônica (Marianna Armellini) que trabalha com a moça e tem um desejo ainda misterioso de vingança. Ela infiltrará seus primos Bruno e Gael (Cirillo Luna) para matar o seu desejo. Apenas um deles tem esta missão secreta.

O AMOR FICARÁ NO AR

Ao contrário do irmão, Bruno se dá muito mal como garçom e Micaela percebe que há algo de errado em suas atitudes. Em Salve-se Quem Puder, ela descobrirá que ele tem dislexia e tentará ajudá-lo, mas ele se recusará.

O que é dislexia afinal? Bem, trata-se de um transtorno neurobiológico onde a pessoa tem extrema dificuldade em reconhecer, ler e decodificar letras e números. No caso de Bruno, ele não conseguirá anotar os pedidos dos clientes porque não conseguirá anotá-los.

Depois de ser um estúpido com Micaela, Bruno se arrepende e como pedido de desculpas a levará para jantar. Ele confessará que quer mudar. “O que eu mais quero hoje é fazer você sentir orgulho de mim“, dirá o garçom.

A paixão entre os dois será rápida e certeira, Micaela entregará que já sente orgulho dele e que a forma como ele fala e a olha mexe deixa o coração dela disparado. “O meu está saindo pela boca“, Bruno falará antes de beijá-la.

Em cena da novela Salve-se Quem Puder  Micaela com casaco com brilhoso e bruno com camisa azul escura estão frente a frente prestes a se beijarem
Bruno não resiste e beija Micaela na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Com o tempo, Micaela e Bruno passarão a se encontrar na Empório Delícia às escondidas e certa vez ele lamentará não poder beijá-la quando a vê no meio do trabalho.

A enteada de Helena (Flavia Alessandra) protestará dizendo que ele pode sim beijá-la quando quiser. Eles não precisam esconder nada de ninguém.

Mal ela sabe, que ele pode ser um impostor. Para bem ou não, Bruno se apaixona por Micaela e a pede em namoro.

Só que o casal que já fez sucesso em 2016 em Haja Coração não poderá ser desenvolvido, o que já se sabe da volta dos capítulos inéditos da novela de Daniel Ortiz é que Micaela terminará o namoro porque viajará para o exterior para estudar.

Sabrina Petraglia descobriu sua segunda gravidez e teve que sair da trama no final do ano passado. Salve-se Quem Puder já tem a sua substituta definida e será a novela Quanto Mais Vida Melhor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.