Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Sem Rafael! Descubra qual é o final de Renatinha

Descubra como será o final de Renatinha na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Você acredita? Renatinha após infernizar Kyra não vai terminar Salve-se Quem Puder ao lado de Rafael

Na primeira temporada de Salve-se Quem Puder Renatinha (Juliana Alves) era o maior pesadelo de Kyra (Vitória Strada) que tinha medo de morrer e perder seu noivo Rafael (Bruno Ferrari). A secretária que é ex do empresário fez de tudo para reatar a relação, mas após rejeição ela mudará o seu foco.

O que era um triângulo amoroso virou um hexágono? Como assim? Te explico. Kyra voltou para o Brasil, já no Programa de Proteção a Testemunha, com medo de perder o amor do dono da Labrador. Sendo assim, ela fez um trato com Alexia (Deborah Secco) para que a amiga vigiasse de perto o noivo.

A atriz teve a ideia insana de falar que era uma médium que se conectava com Kyra morta e propôs para Rafa se comunicar com a filha de Agnes (Carolina Kasting) direto do Além. Foi no meio dessa tramoia que Renatinha descobriu a verdade e desmascarou a sua rival.

Veja também

A partir daí começou a segunda temporada de Salve-se Quem Puder onde a secretária fez uma chantagem atrás da outra para conseguir conquistar Rafael como seu noivo. Mas, nada deu certo. Nesta altura, cumprido sua parte do trato, Kyra, como a babá Cleyde, se apaixonou por Alan (Thiago Fragoso).

Ela resolveu desistir de Rafael para engatar em uma relação com o advogado. Para isso, ela cedeu a última ordem de Renatinha que queria um áudio de Kyra onde ela admite ter traído o noivo antes do casamento. Decepcionado, Rafa acabará dormindo uma noite com a desconhecida Júlia (Sophia Abrahão).

Pronto, já foi citados 5 personagens do hexágono amoroso.

O SEXTO

Ao ver que não tem chance nenhuma com Rafael após tudo, Renatinha o dispensará e passará a admitir que sente algo forte quando é cantada por Catatau (Bernardo de Assis). Nos próximos capítulos da novela de Daniel Ortiz o jogo vai virar.

Primeiro que será Alexia que passará a chantagear a secretária porque agora ela quer que Zezinho (João Baldasserini) entre como funcionário da Labrador, segundo que Renatinha na reta final também será desmascarada para o seu chefe.

Ela admitirá que sabia que Kyra estava viva, mas que foi enganada pela decoradora e que não fazia ideia de que a rival estava jurada de morte. Ainda assim, Rafael ficará fulo da vida aos saber que foi enganado. Será aí que ele pensará em perdoar o amor de sua vida.

O final de Kyra não deixa de ser incerto. A própria Júlia que virará o interesse amoroso de Rafa também estará envolvida por Alan. Então está tudo nas mãos do autor Daniel Ortiz que gravou alguns finais alternativos.

E terceiro e por último, Renatinha vai se aproximar de Catatau e deixar o seu preconceito de lado. Tanto que este será o seu desfecho na novela, ela junto com o seu namorado atencioso trans. 😉

Catatau em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder dará adeus a TV no dia 16 de Julho e será substituída primeiro por Pega Pega, em reprise, e depois por Quanto Mais Vida Melhor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários