Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder sofre novo desfalque e perde estrela; descubra quem saiu

Vitória Strada (Kyra), Deborah Secco (Alexia) e Juliana Paiva (Luna) em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)
Vitória Strada (Kyra), Deborah Secco (Alexia) e Juliana Paiva (Luna) em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

Salve-se Quem Puder literalmente? Novela da Globo sofre com nova baixa após ser paralisada por conta de pandemia causada pelo Covid-19

Salve-se Quem Puder é a atual novela das sete se não fosse por conta do Covid-19 que paralisou as gravações da dramaturgia na Globo e tivesse que ser substituída por Totalmente Demais. O caso não é de todo ruim já que a reprise está alcançando bons índices de audiência assim como a trama de Daniel Ortiz fazia.

+ Covid-19: Globo cria esquema de guerra para resgatar Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder

Só que agora há alguns problemas para serem resolvidos e nós do TV Foco vamos lhes revelar. Quem acompanhou as notícias desde o início de Salve-se Quem Puder viu que uma das maiores apostas do autor para sua história foram os triângulos amorosos. Agora por conta da paralisação quase indefinida a novela sofreu com baixas.

+ Fina Estampa: Crô tem final com segredo revelado; saiba quem é o amante secreto

BRUXA ESTÁ A SOLTA EM SALVE-SE QUEM PUDER?

A primeira foi a do ator José Condessa, o português que interpretava Juan o namorado mexicano de Luna (Juliana Paiva) saiu do projeto rejeitando praticamente a aposta que a Globo fez. Ele protagonizará uma novela em Portugal e já voltou para a terrinha. Ele será uma das partes formada pelo triângulo entre Luna, Juan e Teo (Felipe Simas).

+ As Aventuras de Poliana: Pendleton implora o perdão da filha após descobrir sobre paralisia

A solução encontrada foi escalar de última hora o ator Rodrigo Simas que está no ar na reprise em Fina Estampa e que é amigo de Juliana Paiva e irmão de Felipe. Por outro lado, uma notícia que saiu nesta segunda-feira, 22 de Junho, relata que a atriz Sabrina Petraglia não voltará para as gravações de Salve-se Quem Puder.

Micaela feliz em cena de Salve-se Quem Puder
Micaela (Sabrina Petraglia) feliz em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Isso porque a atriz descobriu que está grávida de seu segundo filho boa nova por um lado, mas por outro ela se torna uma pessoa com mais riscos de se infectar com o Covid-19. Não se sabe como acontecerá com o romance entre sua personagem Micaela e de Bruno (Marcos Pitombo).

Se atriz continua no elenco, se sai. Ou vai viajar ou engravidar. O tempo dirá essas respostas. E continuando com as novidades a ideia é que as gravações voltem no final deste mês após a Globo elaborar uma série de medidas rigorosas de segurança e higienização. Será que vai dar certo?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.