Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder tem descoberta bomba, beijo quente e fim de namoro

Micaela beija Bruno, Rafael lê carta de Kyra e Alexia rompe com Zezinho em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação)
Micaela beija Bruno, Rafael lê carta de Kyra e Alexia rompe com Zezinho em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação)

Em Salve-se Quem Puder, Alexia baterá o martelo e terminará tudo com Zezinho por um motivo avassalador

Micaela (Sabrina Petraglia) tomou a decisão de que adiantará sua viagem para fora do Brasil e deixará Bruno (Marco Pitombo) ocupando o cargo de gerente de seu restaurante em Salve-se quem Puder. Para completar, em sua despedida, a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) surpreenderá seu funcionário ao dar um beijão emocionante no rapaz.

Outra cena marcante será o momento em que Rafael (Bruno Ferrari) lerá uma carta que foi supostamente escrita por Kyra (Vitoria Strada). Na mensagem em questão, a jovem super romântica terá ordenado para o bonitão se casar com Renatinha (Juliana Alves).

Frustrada e decicida, Alexia (Deborah Secco) baterá o martelo e romperá de vez com Zezinho (João Baldasserini) por um motivo avassalador. Ela terminará tudo após chegar a conclusão de que o homem que está amando é uma pedra no sapato em seu principal objetivo de vida.

Veja também

A personagem de Deborah Secco em A Vida da Gente, que está disfarçada com outra identidade para sobreviver, conversará com o amado e anunciará o fim, entretanto sem dizer a verdade em nenhum momento.

As cenas de Salve-se Quem Puder, novela das 19:00h que é a única trama inédita exibida na Rede Globo no momento, devem ir ao ar na próxima terça-feira, 01 de junho.

Micaela e Bruno em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Micaela e Bruno em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários