Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Guerra de travesseiros serve de gatilho para grande confusão

Luna (Juliana Paiva) vai sair do sério na novela das sete (foto: divulgação/TV Globo)
Luna (Juliana Paiva) vai sair do sério na novela das sete (foto: divulgação/TV Globo)

Mais uma grande reviravolta é aguardada na trama que já faz um sucesso gigantesco nas noites da Globo

Em Salve-Se Quem Puder, a temporada de Alexia, Luna e Kyra em Judas do Norte continua rendendo! Em uma manhã típica do interior paulista, Alexia vai acordar reclamando da galinha Filipa cacarejando e a mocinha vai dizer que deviam ter deixado a pobre bichinha ter ido pra panela. Coitada!
Enquanto Kyra reclama do sol entrando na janela e da falta de janela blackout que poderia ter sido fornecida pelo Programa de Proteção a Testemunhas. Luna, por sua vez, com todo o seu bom humor, acorda feliz e agradecendo ao belo dia.
Alexia vai reclamar que não sabe o que é pior: a galinha, o sol ou a Luna acordando de bom humor. Kyra vai responder extremamente convicta que a pior parte é a Luna acordando de bom humor. Luna vai revidar, dizendo que elas devem agradecer por estarem vivas, que o dia é maravilhoso, uma nova oportunidade e nada de baixo astral. Elas estão vivas!
Na novela das sete, Salve-Se Quem Puder, Luna vai abrir a janela de uma vez só, permitindo que entre um sol escaldante pela janela. Kyra e Alexia vão se sentar nas camas, pegar os travesseiros e ameaçar Luna.
A mexicana vai perguntar por qual motivos as duas amigas estão olhando com cara de psicopata pra ela. Alexia em tom ameaçador vai dizer que ela está proibida de abrir as janelas dessa maneira. Kyra vai complementar que só sai no sol, depois de passar protetor solar.
A alegria de Luna não vai agradar na trama (foto: divulgação/TV Globo)
A alegria de Luna não vai agradar na trama (foto: divulgação/TV Globo)

Estamos diante de uma guerra na novela das sete?

Alexia e Kyra vão jogar os travesseiros no rosto da alegre Luna. Se as duas amigas infelizes de Salve-Se Quem Puder achavam que iriam ficar sem uma resposta, Luna revida e a guerra de travesseiros começa. Alexia vai ser a primeira a pedir pra parar e dizer que deve ter pego uma gripe danada depois de dançar bêbada na fonte da cidade.
Kyra vai atormentar a atriz dizendo que ela nadou igual borboleta. Luna vai explicar que Zezinho foi um verdadeiro herói ao carregar a mocinha da fonte até o sofá, toda molhada! Alexia, sob estado de choque, vai questionar “molhada e nos braços do caipira?”.
De repente, a mocinha vai começar a se lembrar da noite anterior e os seus beijos de amor com Zezinho. O capítulo está previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (5) em Salve-Se Quem Puder, a atual novela das sete da Globo, com autoria de Daniel Ortiz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.