Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder tem invasão cruel, desespero após flagra e paixão repentina

Dominique, Zezinho e Júlia em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)
Dominique, Zezinho e Júlia em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

As cenas de Salve-se Quem Puder devem ir ao ar na terça-feira, 15 de junho

As próximas cenas de Salve-se Quem Puder prometem trazer muitas emoções para os telespectadores! Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) continuarão a busca pelo computador de Dominique (Guilhermina Guinle) na novela das 19h.

O desespero das personagens do folhetim que protagonizam a única trama inédita da Globo ocorre pelo fato da prisão da criminosa resultar na liberdade delas para voltarem as suas vidas normais. Para realizar a ação, as amigas se disfarçarão bem.

Porém, como nem tudo são flores, Zezinho (José Prazeroso) e Ermelinda (Grace Gianoukas) pegarão as invasoras no pulo do gato. “Minha Nossa Senhora do Flagra! Cês não tinham nada que vir atrás da gente!”, falará Alexia, assustada depois de ver mãe e filho.

Veja também

O ocorrido na casa de Dominique não será o único momento emocionante, além disso, Júlia (Sophia Abrahão) deve aceitar o convite para trabalhar com Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder. Já Helena (Flávia Alessandra), notará que a advogada tem segundas intenções com o empresário.

Luna, Alexia e Kyra durante invasão a casa de Dominique (Foto: Reprodução)
Luna, Alexia e Kyra durante invasão a casa de Dominique (Foto: Reprodução)

A VIDA DA GENTE

Nas cenas que vem por aí em A Vida da Gente, novela das 18h da Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) irá relembrar de um momento com Rodrigo (Rafael Cardoso) e marcará um encontro com o rapaz que lhe ama profundamente. Celina (Leona Cavalli), por sua vez, encontrará o pai de seu filho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários