Audiência da TV

Salve-se Quem Puder tem pior quinta-feira na Globo, enquanto Arcanjo Renegado registra excelente audiência

Salve-se Quem Puder vem sendo reprisada na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Novela vem encontrando dificuldade para conquistar boa audiência na Globo

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Na Globo, a novela exibida no horário das 19h, Salve-se Quem Puder, está enfrentando dificuldades para conquistar boa audiência. Na última quinta-feira (05), por exemplo, a novela teve a terceira pior audiência desde a sua volta, após uma paralisação devido a pandemia da covid-19.

A novela que tem autoria de Daniel Ortiz conquistou apenas 24,4 pontos de média. Na quinta-feira anterior havia conquistado 25,5 pontos. A novela vem exibindo os capítulos que já foram ao ar, o que está causando a fuga do público, pois, a trama foi exibida há pouco tempo.

A medida em reprisar a novela quase na íntegra, se deu pelo fato de uma estratégia em dar mais tempo à produção da substituta Quanto Mais Vida Melhor. A novela Amor de Mãe, por sua vez, no mesmo dia, alcançou 32,8 pontos, garantindo a melhor audiência do dia da emissora carioca.

VEJA DEMAIS NÚMEROS

Exibido na sequência, o BBB21 registrou 29,5 pontos e a série Arcanjo Renegado 15,4 pontos. Durante o dia, a Globo ainda exibiu o Bom Dia São Paulo (6,8), Bom Dia Brasil (8,2), Mais Você com Ana Maria Braga (7,4), o Encontro com Fátima Bernardes (8,1), SP1 (11,5), Globo Esporte (10,4), Jornal Hoje (11,9), a Sessão da Tarde com o filme A Ressurreição de Gavin Stone (11,8) e Tititi (17,9).

O penúltimo capítulo de Laços de Família (21,8), Malhação – Sonhos (18,4), A Vida da Gente (20,3), SP2 (22,0), Jornal Nacional (27,6), Rede BBB (12,6), Jornal da Globo (9,6), Conversa com Bial (6,2), Rede BBB 2 (8,3) e Corujão com o filme O Tiro (4,7).

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Série vem registrando excelente audiência para a Globo (Foto: Reprodução)
Série vem registrando excelente audiência para a Globo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.