TV Foco

Salve-se Quem Puder: Quebra de segredo e tentativa de assassinato marcam fim de primeira fase da trama

Salve-se Quem Puder acerta na escolha das protagonistas na Globo (Imagem: Divulgação)
Salve-se Quem Puder acerta na escolha das protagonistas na Globo (Imagem: Divulgação)

Coronavírus modificou a novela Salve-se Quem Puder e agora a trama sofrerá alterações antes de se despedir do público global

As aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) chegam ao fim com o término da primeira temporada de Salve-se Quem Puder, que vai ao ar neste sábado, dia 28. Até lá, alguns mistérios da trama de Daniel Ortiz prometem ser desvendados. O segredo do trio está por um fio, e a situação fica ainda mais difícil quando Renatinha (Juliana Alves) flagra Kyra na Labrador.

+ Éramos Seis: Lola é surpreendida por Alfredo, sofre choque e desaba em lágrimas

De acordo a Globo, a princípio, a secretária acha que está tendo uma visão do espírito da ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari), mas logo se dá conta de que a decoradora está vivíssima. E não é apenas Renatinha que fará grandes descobertas.

Dominique (Guilhermina Guinle) também saberá que uma das três testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) está viva e não morreu durante a passagem do furacão em Cancún, como ela imaginava na trama da Globo. A tia de Renzo (Rafael Cardoso) vai perseguir a moça pelas ruas de São Paulo, que novamente correrá risco nas mãos da vilã de Salve-se Quem Puder.

+ Ator de Fina Estampa abandona a carreira e revela drama após sair da TV: “Muita dificuldade”

O suspense também fica por conta de outra revelação: a identidade do poderoso chefão da organização internacional e chefe de Dominique será revelada nos capítulos finais desta temporada. Que é… Hugo (Leopoldo Pacheco).

Hugo (Leopoldo Pacheco) é o grande vilão de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Hugo (Leopoldo Pacheco) é o grande vilão de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Em entrevista para a Globo, o autor contou: “Alguns mistérios serão revelados, e as reviravoltas deixarão um ‘gostinho de quero mais’. Tudo isso para que o público tenha um final de temporada interessante.Trabalhamos muito nesta reta final para entregar um desfecho emocionante. Valerá a pena conferir“, disse Daniel Ortiz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.