Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo, internado em hospital, é bombardeado com 3 brutos golpes; descubra quais

Téo deixa Helena desesperada em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Acamado, Téo tem que lidar com grandes golpes na novela Salve-se Quem Puder

Muito se falou sobre a cirurgia que Téo (Felipe Simas) fará em Salve-se Quem Puder em sua coluna. Na trama da protagonista Luna (Juliana Paiva) esse é um fator muito importante já que esta foi uma sequela que o diretor de TV ficou após salvar a mocinha de um furacão.

Luna passou a usar sua identidade como Fiona para ajudar o rapaz a se recuperar e nesse meio os dois acabaram se apaixonando. Agora que Helena (Flavia Alessandra), mãe de criação do Téo e biológica de Luna, parou de implicar com a moça tudo desandará.

O PRIMEIRO GOLPE

No momento em que Téo está prestes a ir para a sala de cirurgia, após ser sedado, Úrsula (Aline Dias) surge para desmascarar as mentiras de Fiona e acusá-la de ser uma golpista na frente da família de Téo.

Veja também

Úrsula descobrirá que Luna mentiu sobre a sua identidade e sua formação acadêmica. Téo até tentará ajudar a namorada, mas desmaiado será levado pelos enfermeiros para fazer sua cirurgia.

Ele não verá que Helena vai humilhar Luna ao ponto de deixá-la no chão do hospital aos prantos depois de ser expulsa da vida da mãe e do namorado.

Quando Téo acordar vai descobrir que por algum motivo bizarro está proibido de ver sua namorada em Salve-se Quem Puder.

O SEGUNDO GOLPE

No meio da briga com Helena e Hugo (Leopoldo Pacheco) após gritar por Luna, Téo vai descobrir que não sente nada da cintura para baixo. O doutor Emir (Deco Garcez) fará uma bateria de exames e constatará que o diretor da Globo está com seus membros inferiores paralisados.

Não se sabe se é algo permanente ou temporário…

O TERCEIRO GOLPE

Será com Téo acamado, sem movimentos da cintura para baixo e proibido de ver Luna que ele sem imaginar terá outro rival. Alejandro (Rodrigo Simas)! O mexicano mais brasileiro vai se aproximar de Luna para apoiá-la depois da briga com Helena.

Apaixonado por ela desde sua infância, o músico vai se declarar depois de escutar a mocinha dizer que terá que se afastar de Téo. Será que Luna trocaria Téo por Alejandro fácil assim?

Téo vai ter que lidar com o caos em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Atenção que a próxima novela inédita das sete já está definida e será: Quanto Mais Vida Melhor!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários