Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder – Téo vive pesadelo ao acordar de cirurgia e ter duro diagnóstico: “Paraplégico”

Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Mocinho em Salve-se Quem Puder, Téo viverá um duro pesadelo na vida real após ação explosiva de Úrsula 

Téo (Felipe Simas) nos próximos capítulos da novela das sete vai finalmente fazer a cirurgia para curar sua coluna e recuperar a sensibilidade em seu pé direito em Salve-se Quem Puder. O diretor da Globo terá que fazer esse procedimento senão o seu caso de temporário poderá se tornar muito grave.

Incentivado por Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flavia Alessandra), o rapaz será impactado no dia da cirurgia quando Úrsula (Aline Dias) chegar com uma bomba no capítulo que será exibido na próxima quarta, 09 de Junho.

A moça revelará que Luna está enganando todo mundo e não passa de uma golpista. Helena vai querer saber qual é a explicação da garçonete que não pode revelar ainda que é sua filha, por isso, se calará. Úrsula vai provar que Fiona não existe e que nunca se formou em fisioterapia. Ela sequer tem redes sociais. É inexistente.

Veja também

Téo não vai conseguir defender sua namorada porque será obrigado a ir para sua cirurgia. Ele sequer verá como Helena vai humilhar Luna e escorraça-la da vida dos Santamarina.

O PESADELO SÓ VAI PIORAR

Luna sofrerá, mas será obrigada a ficar longe de Téo. O tempo passará e no capítulo do próximo sábado, 12 de Junho, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) acordará pós cirurgia e será aos poucos que ele vai se situar sobre o que está acontecendo.

Téo acorda do pós operatório e não sente as pernas em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Como acorda e não vê a namorada, ele perguntará por ela causando confusão na família de Hugo (Leopoldo Pacheco). Helena perguntará se o filho não se lembra do que aconteceu. Téo vai se lembrar do escândalo da ex-namorada, mas não saberá dizer o motivo pelo qual a mocinha da trama estava sendo maltratada.

Téo começará a se irritar por não ter notícias sobre o que aconteceu com Luna e tentará se sentar na cama, será aí que ele descobrirá que não está sentindo nada da cintura para baixo. O rapaz gritará perguntando porque está paraplégico?

A tensão ficará no ar Helena tentará esconder sua preocupação, mas disfarçará muito mal em Salve-se Quem Puder. E agora, será que é permanente ou reversível?

A faixa das sete só voltará a ter uma novela inédita com a estreia de Quanto Mais Vida Melhor que acontecerá apenas no fim do ano.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários