Salve-se Quem Puder: Téo, após operar a coluna, acorda e dá um grito de desespero; entenda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/06/2021 07:23

3 min

Téo teme o pior depois de sua cirurgia em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Téo teme o pior depois de sua cirurgia em Salve-se Quem Puder (F...
Continua depois da publicidade

Filho de Hugo acordará não encontrará a namorada em Salve-se Quem Puder e ainda ficará tenso com a possibilidade de ficar paraplégico

Muito se falou sobre a cirurgia que passaria Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder e agora que ela finalmente aconteceu não vai ser fácil. Isso porque o herdeiro da família Santamarina quando acordar não vai sentir as suas pernas no capítulo desta sexta-feira, 11 de Junho.

Continua depois da publicidade

Apesar de ser diretor de novelas, Téo gosta mais é do seu lado cineasta de aventuras, praticante de esportes radicais sempre foi um tabu conversar com o rapaz sobre sua cirurgia. Foi aí que Luna (Juliana Paiva) voltou a sua vida como Fiona e sua fisioterapeuta.

Ela o ajudou muito com suas sessões depois dele tê-la salvado do furacão, mas ele teve que entrar na faca para a tensão de Helena (Flavia Alessandra).

Continua depois da publicidade

APÓS A EXPULSÃO DE LUNA

A empresária do Empório Delícia não consegue pensar em mais nada a não ser no bem-estar de Téo, assim que ela reencontra com o doutor Emir (Deo Garcez) vai atropela-lo com tantas perguntas sobre o seu filho de criação.

Tentando tranquilizá-la, Emir dirá: “Os casos de parestesia são raros, Helena. De qualquer forma, vamos esperar ele acordar pra ter certeza… mas eu não vejo motivo pra preocupação“.

Continua depois da publicidade

Passado um tempo, os enfermeiros trazem o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) da sala de operação e ele acordará ainda grogue, ao ver Helena, Hugo, Úrsula (Aline Dias), Júlia (Sophia Abrahão) e não Luna o rapaz estranhará e perguntará pela namorada.

Leia também

Aos poucos Téo se lembra do barraco que aconteceu antes dele sair para a cirurgia. “O que tá acontecendo?!“, questionará ficando agitado. Helena sem querer tocar nesse assunto tão delicado logo de cara tentará explicar que Luna não vai mais aparecer.

Continua depois da publicidade
Blog post image

Luna não soube como se defender de sua mãe em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Só que Téo a interrompe porque ao tentar sentar na cama, ele se assusta e fica nervoso:

Continua depois da publicidade

Eu tô falando das minhas pernas… Eu não estou sentindo elas!

Helena pedirá calma para o filho e diz que pode ser efeito da anestesia, mas doutor Emir tenso afirma que o efeito já passou. Todos ficarão abismados e Téo se desespera. 😮

Salve-se Quem Puder está em sua fase final que vai ao ar até o dia 16 de julho em seu lugar virá uma nova edição das sete para logo depois, no fim do ano, sem data definida, estrear a novela inédita Quanto Mais Vida Melhor .

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: