Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo, após operar a coluna, acorda e dá um grito de desespero; entenda

Téo teme o pior depois de sua cirurgia em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Filho de Hugo acordará não encontrará a namorada em Salve-se Quem Puder e ainda ficará tenso com a possibilidade de ficar paraplégico

Muito se falou sobre a cirurgia que passaria Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder e agora que ela finalmente aconteceu não vai ser fácil. Isso porque o herdeiro da família Santamarina quando acordar não vai sentir as suas pernas no capítulo desta sexta-feira, 11 de Junho.

Apesar de ser diretor de novelas, Téo gosta mais é do seu lado cineasta de aventuras, praticante de esportes radicais sempre foi um tabu conversar com o rapaz sobre sua cirurgia. Foi aí que Luna (Juliana Paiva) voltou a sua vida como Fiona e sua fisioterapeuta.

Ela o ajudou muito com suas sessões depois dele tê-la salvado do furacão, mas ele teve que entrar na faca para a tensão de Helena (Flavia Alessandra).

Veja também

APÓS A EXPULSÃO DE LUNA

A empresária do Empório Delícia não consegue pensar em mais nada a não ser no bem-estar de Téo, assim que ela reencontra com o doutor Emir (Deo Garcez) vai atropela-lo com tantas perguntas sobre o seu filho de criação.

Tentando tranquilizá-la, Emir dirá: “Os casos de parestesia são raros, Helena. De qualquer forma, vamos esperar ele acordar pra ter certeza… mas eu não vejo motivo pra preocupação“.

Passado um tempo, os enfermeiros trazem o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) da sala de operação e ele acordará ainda grogue, ao ver Helena, Hugo, Úrsula (Aline Dias), Júlia (Sophia Abrahão) e não Luna o rapaz estranhará e perguntará pela namorada.

Aos poucos Téo se lembra do barraco que aconteceu antes dele sair para a cirurgia. “O que tá acontecendo?!“, questionará ficando agitado. Helena sem querer tocar nesse assunto tão delicado logo de cara tentará explicar que Luna não vai mais aparecer.

Luna não soube como se defender de sua mãe em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Só que Téo a interrompe porque ao tentar sentar na cama, ele se assusta e fica nervoso:

Eu tô falando das minhas pernas… Eu não estou sentindo elas!

Helena pedirá calma para o filho e diz que pode ser efeito da anestesia, mas doutor Emir tenso afirma que o efeito já passou. Todos ficarão abismados e Téo se desespera. 😮

Salve-se Quem Puder está em sua fase final que vai ao ar até o dia 16 de julho em seu lugar virá uma nova edição das sete para logo depois, no fim do ano, sem data definida, estrear a novela inédita Quanto Mais Vida Melhor.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários