Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo deixa família revoltada ao fazer revelação bombástica em jantar

Helena tem grande decepção com Téo em Salve-se Quem Puder
Helena tem grande decepção com Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Nos capítulos finais da temporada de Salve-se Quem Puder, Téo vai deixar sua família com cabelo em pé ao revelar que está apaixonado por Fiona, e ainda vai além pedirá a fisioterapeuta em namoro

A relação entre Helena e Luna ficará mais conflituosa nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, isso por que a fisioterapeuta entrará de vez para a família Santamarina, depois que Téo firmar o relacionamento com sua mais nova amada.

A revelação ocorrerá durante um jantar na mansão de Hugo. Helena não vai gostar nada,nada da proximidade entre Hugo e Luna, que para a família se passa como a fisioterapeuta Fiona. A personagem de Flávia Alessandra desconfia das intenções dessa menina misteriosa que invadiu a família dela.

Durante o jantar , Luna deixará escapar que foi levada para conhecer os Estúdios Globo durante um passeio de helicóptero, Helena não vai gostar da intimidade entre os dois e irá disparar: “Aliás, deve ter falado bastante. Para ele sentir essa necessidade até de alugar um helicóptero para satisfazer uma vontade sua. “

O personagem de Felipe Simas em Salve-se Quem Puder então rebaterá a madrasta: “Aí é que você se engana, mãezinha. A Fiona é muito mais que isso. E, se você quer saber exatamente o que ela representa para mim, você vai descobrir agora” e pedirá Luna em namoro.

Revelação do vilão

No final da temporada, o autor da novela, Daniel Ortiz preparou uma grande revelação. Será mostrado ao público o líder da facção que ordenou a morte do juiz Vitório interpretado por Ailton Graça.

O assassinato do juiz acabou colocando Luna, Alexia e Kyra na maior enrascada já que elas acabaram testemunhando o assassinato e agora são obrigadas a viverem escondidas com a proteção da polícia. Por traz de todos esses crimes está Hugo que aparecerá no final do capítulo de sábado em uma reunião com Dominique. Essas serão algumas das próximas emoções de Salve-se Quem Puder.

Hugo (Leopoldo Pacheco) é o grande vilão de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Hugo (Leopoldo Pacheco) é o grande vilão de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.