Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo destrói quadrilha de Dominique e determina destino cruel do próprio pai; entenda

Hugo e Téo de Salve-se Quem Puder
Hugo será traído pelo próprio filho em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Justo, Téo acabará ajudando a determinar o desfecho do próprio pai na reta final de Salve-se Quem Puder

Após achar que foi deixado para atrás, Téo (Felipe Simas) descobrirá o canalha que seu pai é e o mandará para a Justiça em Salve-se Quem Puder. O filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) acionará a polícia após descobrir os crimes do empresário e acabará com o sequestro de Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flavia Alessandra).

O diretor de novelas combinou com a madrasta que iriam se encontrar no aeroporto para fugir do Brasil, mas o rapaz levará um chá de cadeira e acredita que foi deixado para trás. Sem conseguir comunicação com Helena, Téo tentará entender o que aconteceu até que recebe a visita de Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi).

Os amigos chegaram para se despedir de Luna e Téo dará a notícia: “Eu ia junto, mas ela e minha mãe resolveram pegar um voo mais cedo. Eu até fui atrás delas no aeroporto, mas elas já deviam ter embarcado. E eu nem sei para onde elas viajaram“, explicará.

O mexicana ficará com a pulga atrás da orelha porque a amada não sairia do país sem se despedir e nem Helena deixaria o filho para trás. Ele perguntará para se Gabi acha que algo possa ter acontecido. “Tomara que não. Apesar que a Luna é a única das três que a quadrilha sabe que está viva“, a ex-camareira soltará.

DANDO COM A LÍNGUA NOS DENTES

Téo, estranhando a nova informação, perguntará quem são as outras pessoas, Alejandro e Gabi se entreolham. No fim, o músico revelará que Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) também estão vivas e no mesmo programa de proteção da Polícia Federal.

Veja também

Confiando em Téo, Gabi completará dizendo que Luna era a pessoa que mais corria risco por que Dominique (Guilhermina Guinle) a encontrou viva. Ao escutar o nome da carrasca de Aurora (Gabriela Moreyra), o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) começa a ficar nervoso.

Ele contará que chegou a flagrar uma conversa entre seu pai e Dominique, certa vez, onde Hugo estava alterado. Alejandro afirma que não pode ser coincidência e Gabi acredita que ele deve ser o chefe da quadrilha.

Téo pegará o seu celular e ligará para a polícia para denunciar Hugo. Os três concordam em buscar notícias para achar o paradeiro de Luna e Helena que devem estar correndo alto risco. Paralelo a isso, Hugo estará descontrolado no Empório Delícia.

Hugo, homem branco e de cabelo e barba grisalho, aponta arma em cena de Salve-se Quem Puder
Hugo está fora de si em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

“Por que você não morreu naquele furacão? Nada disso teria acontecido. A incompetente da Dominique não podia ter falhado”, reclamará o vilão irritado apontando sua arma para Luna. Quando a mocinha desconfia da verdade, Téo e Alejandro chegarão no local.

“Acabou, pai, a polícia já está vindo. Acabou!”

Téo gritará nervoso. Será que Hugo se entregará fácil?

Salve-se Quem Puder terminará na próxima sexta-feira, 16 de julho, e será substituída por Pega Pega que em novembro dará lugar para Quanto Mais Vida Melhor.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários