Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo e Alejandro esquecem rivalidade, salvam Luna, mas sequestro termina em morte; veja vídeo

montagem dos personagens alejandro, luna e téo de salve-se quem puder
Alejandro vai se unir a Téo para salvar Luna em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Em uma união impensada, Téo e Alejandro se unirão para salvar a vida de Luna das garras de Hugo em Salve-se Quem Puder

A reta final de Salve-se Quem Puder está cheia de ação e emoção para o telespectador. Após descobrir que o pai é um monstro, Téo (Felipe Simas) com a ajuda de Alejandro (Rodrigo Simas) surgirão no Empório Delícia para resgatar Helena (Flavia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva).

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) verá sua mãe de criação desmaiada no chão e gritará com Hugo (Leopoldo Pacheco): “Acabou, pai. A polícia já tá vindo“, anunciará que ele mesmo o denunciou. Enquanto isso, Luna tentará reanimar a mãe e perceberá que ela está viva.

Alejandro tentará se aproximar da amada para tirá-la dali, mas Hugo impedirá dando um tiro perto dele. Pensando na sua fuga, o bandido pegará a mocinha como sua refém e deixará Téo desesperado. Ele tentará ficar no lugar dela, mas o dono do jornal se negará.

Hugo subirá as escadas do Empório puxando Luna. Téo vai seguindo os dois, chorando. O empresário mandará o filho se afastar senão ele atirará. Mas, o cineasta se negará a afirma que ele não teria coragem. Enquanto isso, Helena acordará e verá os filhos em perigo.

Ainda tonta pela queda, ela se levantará e ganhará a cobertura de Alejandro para subir, sem que Hugo perceba, pelo elevador para o primeiro andar. O vilão estará descontrolado, ele fica mirando o seu revolver de Luna, para Alejandro e Téo.

Veja também

Hugo com o rosto vermelho, cabelo grisalho e terno escuro em cena de Salve-se Quem Puder
Hugo chega ao fim da linha na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Quando Helena sai do elevador e vê o perigo de perto, mesmo zonza, pegará um extintor e por trás atingirá a cabeça do marido. A força será tanta que ele cairá duro do primeiro andar para o térreo e morrerá na hora. Helena será amparada por Téo enquanto Luna é pega por Alejandro.

Fim da tragédia. Será?

ASSISTA A CHAMADA:

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários