Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo fica perturbado com Luna e sofre grande trauma

Luna e Téo na novela Salve-se Quem Puder
Luna e Téo na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Salve-se Quem Puder mostra o reencontro emocionante entre Luna e Téo que movimentará pela amnésia 

Finalmente aconteceu o reencontro em Salve-se Quem Puder entre Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas). De um jeito talvez estranho? Sim, mas o primeiro encontro na Globo também não foi dos melhores já que foi em um furacão e enchente.

+ Éramos Seis: Lola desmascara vilã e descobre tudo sobre traição

Téo queria tanto confrontar sua mãe Helena (Flavia Alessandra) sobre seu estado de saúde que em cena terminou se comprometendo ainda mais ao cair da escada da Empório Delícia e cair de mal jeito. Na Globo, Luna flagrou o momento exato e foi o socorrer, assim que ela colocou os olhos nele sentiu seu coração vibrar.

+ Amor de Mãe: Leila é desmascarada por Magno, passa por humilhação e tem final trágico

Afinal de contas, era o seu anjo salvador ali na sua frente. Luna ficou emocionada, mas acabará se preocupando quando notar que Téo está confuso e não se lembrará dela com perfeição. Mexido, o rapaz tentará se lembrar da onde ele a conheceu e nada.

+ Éramos Seis: Lola inicia nova vida e se livra de passado com Julio

Neste instante da cena de Salve-se Quem Puder um segurança tentará ajudá-lo a se levantar, mas Luna não deixará. A mocinha pedirá uma maca porque a queda dela foi feia e se não tiverem cuidado ele pode fraturar uma importante vértebra.

Luna fará questão de cuidar de Téo enquanto a ambulância com o socorro não chega na Globo, enquanto isso, Helena estará descontrolada tentando ajudar seu menino mesmo que de longe. A empresária descobrirá que uma desconhecida está auxiliando Téo e se exaltará. Aaah se ela soubesse.

VEJA FOTO DA CENA DE SALVE-SE QUEM PUDER:

Luna socorre Téo em Salve-se Quem Puder
Luna socorre Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Já Luna como tem seu conhecimento, apesar de não ser formada, não arredará o pé do lado de Téo. Ele começará a falar frases supostamente desconexas sobre o que viveu no México e acabará emocionando a amiga de Kyra (Vitória Strada).

“Sabe o que seria um final feliz pra mim? Saber se a garota que eu tentei salvar… se ela sobreviveu. Não saber o que aconteceu com ela é muito ruim, pior do que ficar com essas muletas”, ele desabafará sem notar que a resposta que mais precisa está na sua frente em Salve-se Quem Puder. Faz casal?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.