Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo leva Luna para a Globo, realiza grande sonho e é surpreendido com declaração

Luna é surpreendida por Téo na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Téo de Salve-se Quem Puder vai levar para Luna às alturas literalmente

Será na novela Salve-se Quem Puder que Téo (Felipe Simas) se mostrará um apaixonado persistente que conseguirá conquistar Luna (Juliana Paiva). Isso porque ele realizará o seu sonho e a levará para o Rio de Janeiro para conhecer a Globo.

Téo vai marcar um encontro com Luna em breve na trama de Daniel Ortiz. Ele a levará para o topo de um edifício onde simplesmente um helicóptero estará esperando por eles. A garçonete da Empório Delícia ficará abismada e fica na dúvida se deve aceitar o passeio.

Porém, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) será convincente e os dois vão embarcar nesta aventura juntos. Nisso, em pouco tempo eles saem de São Paulo e chegam no Rio de Janeiro, noveleira nata como eu e você, Luna ficará enlouquecida ao sobrevoar os estúdios Globo.

Luna ficará tão agradecida que vai olhar para Téo e não terá palavras para sua emoção. No fim, ela vai declarar que este é o dia mais feliz de sua vida. Contente, o diretor relembrará que o dia terá muitas surpresas ainda.

Luna e Téo chegarão nos estúdios da Globo e farão uma tour. Luna chegará a ir nas gravações de Éramos Seis e chegará a conhecer Eduardo Sterblitch e Maria Eduarda de Carvalho.

No final do dia em Salve-se Quem Puder o tempo virará e o sol dará lugar para uma tempestade, Téo levaria Luna de volta para casa, mas os planos serão estragados.

Luna (Juliana Paiva) faz passeio de helicóptero em Salve-se Quem Puder e se encanta (Foto: Reprodução/Globo)

A GRANDE IDEIA E DECLARAÇÃO

Téo dará a sugestão deles se hospedarem em um hotel e voltarão para capital paulista no outro dia. A amiga de Alexia (Deborah Secco) ficará sem graça de fazer ele gastar tanto dinheiro com ela.

Só que o diretor será certeiro em dizer que está apaixonado e que não é nenhum incomodo. “Sua felicidade é a minha também”, ele dirá fazendo ela se derreter.

“Eu tô apaixonado por você, mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe”, gritará Téo do alto de um prédio onde dá para ver uma das orlas de Copacabana. Luna vai se divertir, mas vai censurar Téo pelo escândalo.

Ele brincará dizendo que ela tem vergonha dele.

“Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer, mas… Você foi um herói pra mim. Quer dizer, cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu… Eu tô apaixonada!”, retrucará Luna.

Téo e Luna se beijam.

Salve-se Quem Puder vai ser substituída por Quanto Mais Vida Melhor em julho na Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.