Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo quebra regras e realiza maior desejo de Luna

Téo e Luna terão um momento juntos para lá de romântico em Salve-se Quem Puder
Téo e Luna terão um momento juntos para lá de romântico em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Luna tenta evitar em Salve-se Quem Puder se aproximar de Téo, porém não resistirá a atração que sente pelo rapaz

Desde que se tornou a fisioterapeuta oficial de Téo (Felipe Simas), Luna (Juliana Paiva) anda para lá de preocupada em Salve-se Quem Puder porque seu coração bate mais forte a cada dia por seu anjo salvador. Eles chegaram a se beijar, ele já terminou o seu namoro, mas, ela quer evitar mais confusão em sua vida.

+ Amor de Mãe: Má! Thelma mata Rita a sangue frio; veja foto

Porém, em cenas que serão exibidas pela Globo em breve mostrarão que Téo é um homem determinado e ele quer conquistar o coração de sua amada. Para isso, ele terá uma ideia incrível e de quebra ainda realizará um sonho romântico de Luna.

Téo convidará Luna para fazer um passeio. Ela relutará só que terminará aceitando, aí para lhe fazer uma surpresa ele pedirá para que a mocinha de Salve-se Quem Puder tampe seus olhos. Quando finalmente a amiga de Kyra (Vitória Strada) abrir os olhos ela estará dentro de um helicóptero ao lado do enteado de Helena (Flavia Alessandra).

JÁ É AMOR EM SALVE-SE QUEM PUDER…

Não será um simples passeio de helicóptero, os dois dois irão sobrevoar o Rio de Janeiro e isso deixará Luna simplesmente encantada. “É o lugar que eu via nas novelas!“, ela exclamará e afirmará que sempre teve o sonho de conhecer.

+Éramos Seis: Soraia vira demônio na vida de Lola que comerá o pão que o diabo amassou 

Téo e Luna juntos em Salve-se Quem Puder
Téo e Luna juntos em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Orgulhoso de seu feito, Téo falará que está feliz por ver ela feliz e que no fundo ele sabia que ela adoraria a surpresa. Na sequência do passeio, Téo e Luna irão até os estúdios da Globo, e ele fará uma revelação: “Se não fosse o furacão, eu ia estar aqui nas gravações. E aqui todo mundo é parceiro, foi tranquilo arranjar esse tour…“, comentará em cena.

Luna se derreterá e agradecerá mais uma vez a Téo. O clima de romance entre ele ficará tão forte que ela acabará o beijando. Para logo depois ficar numa encruzilhada já que Juan (José Condessa) se mudará para o Brasil e quer ficar com ela. E agora?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.