Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder – Téo receberá pacote misterioso e se assombra ao abrir: “Está viva”

Téo fica surpreso com presente em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

A correntinha tão comentada em Salve-se Quem Puder por Luna será devolvida para o dono Téo e soará o sinal de alerta para Helena

Luna (Juliana Paiva) vai dar um jeito de entregar a correntinha de Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. O objeto que ela carregou como um sinal de proteção do seu anjo salvador, voltará ao dono e chamará a atenção de Helena (Flavia Alessandra) que fica a um passo da verdade.

Essa trama começará a ser desenvolvida quando Úrsula (Aline Dias) verá que Luna foi visitar Téo logo depois dele receber alta do hospital. Com ciúmes, ela exigirá que a mocinha suma da vida do ex-namorado de uma vez por todas. E, dessa vez, a mexicana acatará.

Confirmando a história de Úrsula, Luna terminará tudo com Téo que ficará arrasado ao vê-la com Alejandro (Rodrigo Simas). Depois de colocar um ponto final em sua história de amor, a mocinha ficará dividida entre os dois rapazes como não pode ficar com o enteado de sua mãe, ela decidirá esquecê-lo.

Veja também

E para isso ela vai devolver sua correntinha. Em outra cena de Salve-se Quem Puder, Téo será surpreendido com a entrega de um pacote. Curiosas, Helena e Júlia (Sophia Abrahão) perguntarão o que é para o diretor que agora estará na cadeira de rodas.

Ele responderá que não sabe já que não tem nenhum aviso. Ao abrir o pacote, ele entrará em choque: “Não pode ser! Mãe, é a correntinha que eu perdi na noite do furacão!“, exclamará para a estranheza da dona do Empório. Téo responderá: “Claro que tenho. Você que mandou fazer, lembra? Para minha primeira comunhão“.

Desconfiada, Helena vai pegará a joia e a reconhecerá, Téo vibrará a boa notícia em meio a tantas desgraças: “Mãe, a garota que eu tentei salvar. Ela tá viva. Quem mais ia me mandar essa correntinha? Ela tá viva!“.

FOTO DO BASTIDOR DESTA CENA DA NOVELA DAS SETE:

Flavia Alessandra com Felipe Simas nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos esse fator somado ao fato de Helena encontrar a santa que deu de presente para Fiona na casa de Mário (Murilo Rosa) fará ela descobrir a verdade: Luna é sua filha e foi a garota salva por Téo no furacão.

Salve-se Quem Puder acabará na segunda semana de julho e será substituída por Pega Pega que depois será sucedida por Quanto Mais Vida Melhor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários